Refinery 29: Spring Breakers não é exatamente o que Selena Gomez esperava



É um pouco estranho falar com a Selena Gomez se você tem mais de 25 anos. Enquanto ela ainda não é um nome reconhecido para aqueles nascidos antes dos anos 90, para qualquer um que nasceu nestes últimos anos, ela não é apenas uma celebridade: A menção de seu nome resulta em ataques estáticos. Então, mesmo que alguns de nós conheçamos ela por causa de suas recentes escolhas elegantes e inovadoras no tapete vermelho, é importante lembrar – para grande parte da América jovem, ela é quase uma deusa.

Outra coisa particularmente estranha sobre conversar com Selena é que essa incrivelmente graciosa e eleganete jovem mulher, de olhos brilhantes, é positivamente cativante – e não parece prestar atenção a horda de garotas jovens gritando seu nome atrás dela enquanto ela te dá toda a atenção. Isto é, até ela decidir que o tempo da entrevista acabou e ir conhecer as garotas que estavam esperando pelas últimas três horas para ver um vislumbre de Gomez. Não havia na programação um meet-and-greet, mas ela fez um de qualquer forma.

Alguém por perto menciona que ela precisa mostrar simpatia, agora que seu filme Spring Breakers vai desmontar sua audiência principal. Ela explica que esta virada para “bad girl” não era algo que ela havia planejado… mas ela não se importa. Selena está crescendo. Na verdade, ela talvez seja a única estrela do mundo a fazer uma entrevista para um filme indie enquanto centenas de pré-adolescente gritam seu nome no lado de fora. É um estranho (e fascinante) papel que ela se encontrou: parte Disney, parte alta costura, destruidora do coração do Bieber, além de uma depravação criada por Harmony Korine. Nada mal para uma jovem que, há poucos anos, era apenas uma mera feiticeira.

Muito do seu estilo recentemente tem se direcionado para os designers mais experimentais, menos conhecidos de alto nível. Qual a sua parte nisso no trabalho com sua stylist?
“Bom, eu tenho a mesma stylist desde que tinha 14 anos, então eu pude brincar com ela e com muitas roupas. Então, sim, eu queria melhorar e tentar coisas novas.”

Quando você recebeu o script para este filme, você teve alguma hesitação sobre ir nesta direção particular, sendo que muitas pessoas cresceram com você es Feiticeiros de Waverly Place?
“Certo. Bom, quero dizer, para ser honesta, originalmente isto iria ser – bem, ainda é um filme indie – mas era para ser algo um pouco menos para eu participar, mas estão isto se tornou algo que as pessoas estão comentando. Então, sim, é meio óbvio, mas tem sido uma coisa incrivel para mim, e quando eu li, eu realmente não hesitei. Eu estava super empolgada para fazer algo como isto.”

E como você acha que seus fãs vão reagir a isto?
“Eu, na verdade, não acho que eles tão recebendo o crédito que deveriam ter. Nós estávamos em Toronto e as primeiras quatro filas da premiere eram todos entre 18 e 22 anos e eu estava enlouquecendo. Eu fica assim, ‘Elas vão se assustar quando virem?’ Eles riram quando deveriam rir, eles estavam nervosos e assustados quando deveriam estar assustados. Eu acho que eles vão gostar, de verdade. É louco.”

James Franco como Alien é assustador para nós. Ele era assustador para você também?
“Uh, não. Ele ficava no personagem, mas ele era super legar e muito quieto, na verdade.”

Matéria por: Refinery 29
Tradução: SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR