Selena fala sobre “Rule The World” & mais


O site Huffington Post publicou a entrevista que eles realizaram com Selena na noite de ontem (15), durante a premiere de Spring Breakers. Confira o que ela teve a dizer:

“Um pouco estranha” é como Selena Gomez descreve sua transição de garota da Disney para uma jovem sem limites em seu novo filme ‘Spring Breakers’ que conta a história de colegiais que saem para viajar e acabam se envolvendo com drogas, sexo e violência.
“Estou ficando mais velha, então eu queria me arriscar e seguir um caminho mais pro lado indie. E foi uma ótima experiência para mim. Mas é claro que ao mesmo foi um pouco estranho, porém, ótimo.” disse a jovem de 20 anos na premiere de seu filme em Hollywood.
Conhecida por sua personagem em ‘Feiticeiros de Waverly Place’, Gomez está acelerando o passo de sua carreira. “Honestamente, tem sido uma transição estranha. Você nunca sabe o que é certo ou errado, então, você dá o seu melhor.”
Alguns fãs de Gomez a aguardavam no ArcLight Theatre, esperando por uma chance de conhecê-la, mas ela avisou a todos para não ver o filme. “Eu creio que eles estão aqui para me ver. Não acho que eles estejam aqui para ver o filme. Mas como ele é um pouco diferente, acho que eles não deveriam assistir esse.”
Gomez também chamou atenção com suas criações pós-término de namoro com Bieber, quando a música “Rule The World” vazou na internet. Ao comentar sobre a música, ela disse: “Esse não é meu primeiro single, mas é uma música que gravei. Vocês poderão ouvir meu álbum em breve.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR