Selena fala sobre seu aniversário de 21 anos, o novo CD e o retorno de Feiticeiros


O site da revista Parade divulgou uma nova entrevista com Selena. Confira abaixo:

Faz um ano desde que Selena Gomez encerrou um grande capítulo de sua vida, ela gradou da Disney, deixando os Feiticeiros de Waverly Place para ter papeis maiores no cinema durante essa transição de estrela teen para adulta.
Agora, após um romance super comentado, o término do mesmo, e a conquista de sucesso com seus filmes, ela está retornando ao programa que a deixou famosa. Gomez estrela (e é produtora executiva) do The Wizards Return: Alex vs. Alex, um especial de uma hora que irá ao ar no dia 15 de Março na Disney Channel.
Parade.com falou com a estrela sobre essa transição em sua vida, o retorno do programa que a fez famosa e mais.
Sobre o retorno de Feiticeiros
“Para ser honesta, demorou alguns minutos para eu voltar a ser a Alex. Mas foi muito divertido! Eu senti falta da minha família e de fazer parte do canal. Eu levei alguns dias para entrar no ritmo com todos. Tudo foi um pouco estranho no início, mas depois nos acostumamos.”
Sobre ser produtora executiva
“Ao falar disso, o elenco tirou sarro de mim por eu ter este título. Nada foi diferente, mas eu pude me divertir com os escritores. Não escrevi nada, mas pude ajudá-los a melhorar algumas coisas. E desde o início, convencer todos a voltarem foi ideia minha, pois eu queria ver todos juntos novamente. Tive um pouco de responsabilidade, porém, bem pouco. E mesmo assim eles tiraram sarro.”
2013 será o ano da música
“No ano passado eu só gravei filmes, tirei uma folga completa da música. Eu gravei 4 filmes e fui muito abençoada por fazer parte deles. Todos foram totalmente diferentes uns dos outros. Foi ótimo fazer parte de coisas com as quais eu não estava acostumada. Por volta do fim do ano, eu gravei comecei a gravar de 20 a 30 músicas. Nós terminamos, e agora estamos nos preparando para começar com a turnê”
Sobre seu novo CD
“Para ser honesta, esse foi o CD em que mais tive o controle na criação. Todos os outros foram mais corridos, pois na época eu estava gravando o seriado ao mesmo tempo. Eles me colocavam para fazer um aqui e ali, e eu só ia gravar uma música que gostasse muito e que pudesse estar no CD. Desta vez, eu pude trabalhar com produtores com os quais eu gostaria de trabalhar. Eu ia gravar e acaba criando um refrão com eles, estava lá do começo ao fim. Desde o início das gravações eu passei por muita coisa. Esse é o CD a qual eu mais me dediquei, por isso estou empolgada. Vai ser bem dançante, mas também terá um pouco do ritmo mais suave, com um jeito meio espanhol. Já algumas serão no estilo da Ellie Goulding. Estou colocando um pouco de tudo. Foi muito divertido, eu espero que faça sentido”
Sobre Spring Breakers ser um divisor de águas
“Eu, definitivamente, senti que cresci muito após fazer parte deste projeto. Foi o primeiro filme que eu fui filmar sozinha, antes eu sempre ia com minha mãe. Foi bom poder fazer algo sozinha. Trabalhar com James (Franco) fez com que eu realmente elevasse meu nível e as meninas [Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Rachel Korine] me inspiraram muito. Harmony [Korine] é um diretor incrível, e as pessoas lutam para poder trabalhar com ele. Ele fez eu ter uma experiência completamente diferente com a gravação de filmes.”
Sobre seu aniversário de 21 anos em Julho
“Sem dúvida, farei uma festa. Essa será bem grande. Quero fazer criar uma festa bem legal para mim e para meus amigos.”
Será que ela faria algum reality show?
“Se eu fosse parar para pensar nisso, provavelmente seria algum sobre moda, pois são esses que eu gosto. Eu adoro trabalhar com a minha estilista e assistir esses programas. Ou talvez sobre comida!

1 comentários:

  1. Velho, suas notícias são cópias das do SGBR. Que cara de pau. Você nem ao menos dá os créditos.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR