Selena Gomez fala sobre distanciar-se da imagem da Disney



Selena Gomez e Vanessa Hudgens estão crescendo e ramificando-se além de sua querida Disney – especialmente em seu novo filme, “Spring Breakers”!

“Eu não cheguei a ser tão má quanto as outras meninas”, Selena, 20, disse ao Acess na premiere de “Spring Breakers” na noite de quarta-feira, sobre o seu papel no novo filme barulhento de Harmony Korine (no qual segue quatro garotas da faculdade que roubam um restaurante para financiar sua viagem de férias da primavera e acabam se envolvendo com drogas/traficante de armas). “Foi definitivamente divertido meio que se soltar e ser completamente liberado por um filme.”

Selena – cujo o especial de “Os Feiticeiros de Waverly Place” vai ao ar, coincidentemente, na próxima semana – disse que ela está feliz de “Spring Breakers” já estar sendo passado nos cinemas, ao mesmo tempo [de Feiticeiros], por isso ela tem algo para seus fãs de todas as idades.

“Inicialmente, isso foi uma coincidência”, disse ela sobre a programação similar. “Mas eu estou realmente feliz que isso aconteceu, porque eu tenho que fazer alguma coisa para os mais jovens e, em seguida, começar a fazer [Spring Breakers] para os mais velhos.”

A atriz também adicionou: “Eu estou aqui tentando fazer o melhor que eu posso, fazendo escolhas que eu espero o melhor para elas. E, na medida que alienar qualquer um dos meus fãs – eu definitivamente não estou fazendo isso, eu apenas fiz um episódio de “Feiticeiros” e ele sai na próxima semana. Então, eu estou animada!”

A seguir, você pode conferir um vídeo liberado pelo AcessHollywood:


Fonte
via SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR