Seventeen: Nat Wolff fala sobre Selena


A revista Seventeen deste mês traz um nova matéria com ator Nat Wolff, que estrela Behaving Badly ao lado de Selena. Abaixo você pode ler o trecho em que a atriz é citada:

Você trabalhou com vários atores legais. Você tornou-se amigo de algum deles fora das câmeras?
“Lily Collins tem sido como uma irmã mais velha para mim, ela é uma das minhas melhores amigas. Sets de gravação são um dos melhores lugares para conhecer alguém. Eu gravei ‘Behaving Badly’ com a Selena Gomez há um tempo, e nós ficamos bem próximos. Ela passou o feriado de Ação de Graças na minha casa no ano passado”
Você foi fotografado beijando Selena antes do término de namoro dela com Justin Bieber, e isso foi muito falado. Você ficou surpreso com a atenção?
“Eu nunca fiz parte dessa loucura de celebridades, com todos os paparazzis. Eu não havia notado o quão difícil deve ser para eles (Selena & Justin). Eles sabem lidar muito bem. Eu nem dei atenção para o drama, era só para o filme!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR