TeenVogue: Selena Gomez fala sobre ‘Spring Breakers’ e a volta de ‘Wizards’



A talentosa estrela fala sobre seus novos filmes e álbum altamente antecipado.

Março é um grande mês para Selena Gomez. Depois de se reunir com colegas de elenco da Disney em The Wizards Return: Alex vs Alex, uma especial de TV de uma hora que estréia na próxima sexta, o seu novo filme indie Spring Breakers estréia na semana seguinte. Embora ambos são projetos interessantes para Selena, é seguro dizer que a estrela é a única coisa que eles têm em comum. Um deles é um filme feito para a TV, sobre poderes mágicos em uma TV acabo para crianças, o outro, um movimento de orientação obrigatória dos pais de um diretor que é conhecido por seus filmes intensos, decididamente não feitos para crianças.

Selena nos contou todos detalhes sobre o retorno de Wizards, assumindo um risco em Spring Breakers, e gravando seu próximo álbum.

Depois de tirar uma folga das filmagens de Wizards, como é a sensação de se reunir com o elenco?
“Foi absolutamente maravilhoso, mas foi meio estranho voltar para ele. Levei alguns dias para voltar a ser Alex. Mas eu senti falta do elenco. Quero dizer, eles me viram crescer e eles estiveram lá desde o primeiro dia. Foi muito divertido estar de volta.”
Além do elenco de costume, a estrela de Awkward Beau Mirchoff também está no filme. Como foi aquilo?
“Adicionar em Beau foi muito divertido. Ele era tão doce e acrescentou um elemento muito legal e fez um ótimo trabalho neste papel.
No filme, sua personagem está tentando provar que ela não é mais uma menina (ou feiticeira, tecnicamente falando). Será que você se relaciona com isso?
“Eu sinto que eu meio que cresci com Alex de uma forma. Nós filmamos o piloto quando eu tinha treze anos, então isso tem sido a minha experiência de colegial. Eu definitivamente experimentei as coisas que a Alex passou e eu sinto como se eu tivesse crescido junto com ela de alguma uma forma.”
Como você se sente por ter esses diferentes projetos – Os Feiticeiros e Spring Breakers – chegando dentro de uma semana?
“Essa é uma pergunta muito engraçada na verdade. Eles foram muito divertidos, estou muito orgulhosa de ambos e eles servem para diferentes públicos. Acho que é muito legal que eu sou capaz de fazer as duas coisas. Estou estou muito feliz.”
Spring Breakers é muito diferente de tudo que você fez antes. Por que esse foi um papel importante para você pegar?
“Eu queria ter certeza de que o projeto que fiz depois que o meu show terminasse seria o certo para mim. Conseguir um roteiro de Harmony Korine e trabalhar com um diretor como ele foi uma oportunidade realmente incrível. Aprendi muito. Ele começou como um filme indie, por isso estou muito orgulhoso dele. E ser capaz de viver aquilo com três outras meninas foi muito bom. Foi um momento muito importante na minha vida e eu sou muito grata por isso.”
Você aprendeu muito com a Harmony?
“Sim, absolutamente! Ele é incrível! Ele realmente empurrou todas nós como atores. James foi uma parte incrível do projeto também. Ele trabalhou tão duro e você nunca viu James interpretar um personagem como este antes. Harmony realmente queria eu meio que fosse lá e ele realmente me inspirou. Ele me incentivou e nunca me fez sentir como eu tivesse feito uma escolha errada, e ele queria ver até onde eu poderia ir. Eu realmente o aprecio por acreditar em mim porque eu acho que um monte de outros diretores não necessariamente iriam fazer isso.
Você assistiu seus outros filmes para se preparar?
“Sim, eu assisti todos os seus filmes! Eles são um pouco loucos. Ele me avisou da melhor forma que pôde, em sua defesa, mas este filme é, obviamente, não tão intenso como os outros. Dito isto, é definitivamente um filme de Harmony Korine.”
Você se relaciona com o seu personagem em Spring Breakers?
“Eu me sinto como o bebê do grupo e meu personagem era o bebê do grupo também. Então, dessa maneira, eu relaciono com ele. Eu olhava para as meninas como irmãs mais velhas. Eles foram super doces e protetoras comigo assim como elas foram para o personagem. Isso foi orgânico. Mas ela é um pouco mais tímida e ingênua do que eu poderia dizer que eu sou.
Você ainda é próxima das suas colegas de elenco, embora o filme acabou?
“Sim! Basicamente, nós crescemos juntas no set! Voamos para a Europa por 10 dias e promovemos Spring Breakers em todo o lugar. Tivemos o melhor tempo. Eu sou super próxima das meninas. Eu as amo e elas se tornaram minhas irmãs.”
O que mais você está trabalhando?
“Eu terminei o meu quarto álbum, então eu vou lançar o single em abril e então eu vou fazer uma turnê neste verão. Também fiz outros dois filmes que não saíram ainda. Um deles é chamado de The Getaway, com Ethan Hawke, que é um filme de ação muito divertido. E o outro, eu fiz com Nat Wolf e Mary-Louise Parker e é uma divertida comédia, dark. Eu espero que saiam em breve.
Fotos instantâneas de uma recente sessão de vídeo de música ter estado por toda internet. Você está tão animada para o seu primeiro single como nós estamos?
“Isso realmente não era para o meu videoclipe! Eles são apenas de uma sessão de fotos que eu fiz. As imagens estavam em toda parte e meus amigos estavam me mandando mensagens, tipo, ‘O que está acontecendo?’. É exatamente por isso que eu digo que as pessoas não acreditarem no que lêem na internet.”
Você pode nos dar alguma informação sobre o seu novo álbum ou single?
“É muito divertido. Eu fiz um cd enorme e divertido de dança e eu estou muito orgulhosa. Cheguei a gravar 20, mais ou menos, ótimas músicas e a trabalhar com um grupo de produtores diferentes e todos eles são muitos divertidos. Tem músicas pop, um pouco de Ellie Goulding, uma pouco de island-y também. É um disco muito pop e divertido. Estou super animada por isso. Isso tem sido meio que um segredo e eu estou animada para o single sair e para os meus fãs ouvi-lo.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR