Vulture: Harmony Korine fala sobre Selena


Harmony Korine, diretor de Spring Breakers, falou sobre a Selena e a sua mãe, Mandy, em uma recente entrevista para o site Vulture. Confira o que ele falou sobre elas abaixo:

Selena Gomez disse que sua mãe é uma super fã sua, o que foi fundamental na escolha da Selena para fazer o papel.
Sim, Mandy! Isso me deixou surpreso, você sabe. Na verdade ainda me deixa surpreso que a sua mãe é mais jovem do que eu! Selena foi a minha primeira escolha das meninas e eu deixei o resto para os agentes de elenco, e no dia seguinte, eles disseram: “Ela vai voar com sua mãe para fazer um teste em sua casa.” E eu fiquei tipo, “O quê?” E eu ficava nervoso porque eu não sabia nada sobre elas pessoalmente e eu percebi que elas poderiam ser muito religiosas devido à filiação com a Disney e eu não queria assustá-las, então eu comecei a virar um monte de obras de arte e fotografias e coisas da minha casa que eram talvez mais gráfico. Então Selena entrou e sua mãe falou, “Hey, eu amo seus filmes! Eu cresci vendo eles.”
Tem uma cena em que Franco leva Selena Gomez para um salão de bilhar que você encheu com reais criminosos e delinquentes. Eu podia sentir que ela estava genuinamente perturbada lá. Ele não estava apenas atuando.
Eu a conheço muito bem, e eu sabia que se eu dissesse a ela que aquela cena ia acontecer, ela iria pensar sobre isso e se preparar para isso, mas eu queria que o Franco tentasse acabar com a cabeça dela para ver o que aconteceria. Eu liguei para ele na noite anterior e disse a ele o que eu queria que ele conseguisse, e com ela, ela pensou que as gravações do dia tinham acabado quando eu a levei pelo braço para este quarto que tinha uma câmera e Franco à espera dela. Eu disse: “Ei, vamos fazer algo que não está no script e eu só quero que você atue e dê o seu melhor” Ela estava apavorada. [Risos.] Eu também poderia dizer que ela estava um pouco alegre. Acho que a melhor atuação que ela já fez foi naquele momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR