WKZO: Selena Gomez sobre crescer com “Spring Breakers”


Selena Gomez concedeu uma entrevista para o WKZO, conversando mais uma vez sobre sua carreira e o filme “Spring Breakers”. Confira a matéria, traduzida pelo SGBR, abaixo:

A cantora e atriz Selena Gomez se livrou de sua imagem de pureza do Disney Channel ao estrelar o filme independente ”Spring Breakers” do cineasta Harmony Korine.
No filme, que será lançado nesta sexta, Gomez atua como uma jovem garota que faz parte de um quarteto de universitárias, que em um spring break da Flórida vão de festas para a cadeira e o submundo do crime.
Gomez também é conhecida como ex-namorada do Justin Bieber e por estrelar o seriado da Disney, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que terminou em sua quarta temporada no ano passado. Mas ela, recentemente, retornou para o canal para o especial ”The Wizards Return: Alex vs. Alex.”
Gomez, 20, conversou conosco sobre sua carreira, crescimento e transição para papéis mais maduros.
Entrevistador: Harmony Korine possui uma reputação de chocar seu público com filmes como ”Kids,” “Gummo” e “Trash Humpers.” Você não ficou nervosa em fazer esse filme?
Selena Gomez: Eu estava mais ansiosa e seduzida. Quando eu fiz a audição para o Harmony, nós falamos sobre como ele queria deixar meu estilo de vida para trás e entrar nessa aventura com ele. Eu sabia que isso seria doido, mas eu estava confortavel com isso.
E: O que você quer dizer com estilo de vida? A imagem de pureza da Disney foi completamente virado de ponta cabeça com esse filme?
SG: Harmony queria uma inocente, porque ele pensou que seria mais assustador. Eu concordei com ele.
E: Você passou a maior parte do filme em um pequeno biquíni. Você se sentiu mal com isso?
SG: Quando nós fizemos as cenas do spring break, nós estávamos cercados por centenas de spring breakers em biquínis ou até menos, então estava tudo bem. Eu fiquei mais desconfortável nas cenas em que eu estava (vestida de biquíni) sendo presa, na cadeia e no pátio da piscina com estranhos. Eu adicionei vulnerabilidade e isso me ajudou a sentir nojo, o que era para o meu personagem supostamente sentir.
E: Pra quem começou a careira no show de pré-escola “Barney & Friends” e passou seus anos de adolescência no Disney Channel, isso deve ter sido diferente de qualquer trabalho de atuação.
SG: Isso foi completamente libertador. (Até esse filme), tudo que eu havia feito parte foi bem mais elaborado, como quantas peças de jóias estou usando, como meu cabeço está. Com Harmony, eu nunca usei maquiagem e ele nunca se importou com meu cabelo.
E: Depois de uma experiência como essa, você deve ter saído disso sentindo que você e mudou de certa forma.
SG: Eu acho que esse foi um bom jeito de fazer isso, porque eu sinto que eu cresci filmando isso. Esse foi o primeiro filme que eu fiz sozinha, sem minha mãe por perto. Esse foi o primeiro filme em que eu tive que improvisar o tanto quanto eu pude. E trabalhar com alguém como James Franco, essa foi a primeira fez em que eu trabalhei com alguém daquele calibre. Harmony acreditou em mim e me tornou uma melhor atriz, então há um lugar especial no meu coração para ele, com certeza.
E: Você possui um par de filmes à serem lançados – o filme de ação “The Getaway,” uma participação no filme de terror, “Aftershock.” Agora que sua carreira no cinema está decolando, por que você retornou para a Disney para se reunir com o elenco de “Wizards”?
SG: Eu senti falta deles. Senti falta do canal. Senti falta de todos do show. Ele foi grande parte da minha vida pela qual eu sou agradecida. Foi onde eu comecei, então eu quis voltar.
E: Seus fãs mais jovens não podem assistir “Spring Breakers”. Esse especial de TV foi uma maneira de você dar algo novo á eles também?
SG: Isso sempre me deixou feliz, poder reunir as famílias toda noite. Eu amo ter essa conexão com o público mais jovem e eu senti falta disso.
E: Como você está planejando sua carreira no cinema a partir desse ponto?
SG: Eu, atualmente, estou dando um tempo e voltando para a música. Meu álbum será lançado nesse verão e eu farei uma turnê. Eu sempre faço minha música e turnês de uma maneira voltada para os meus fãs e apoiadores que estão comigo desde o início. Minha música é definitivamente do jeito que eu quero que eles ouçam.
E: Como você acha um equilíbrio entre avançar para papéis mais maduros tendo em mente que você é modelo para muitas jovens?
SG: É uma transição bem estranha de se fazer. Eu querendo desafiar a mim e (minhas escolhas) pode não ser apropriado para um público jovem. Eu estou escolhendo filmes que eu considere artisticamente divertidos e criativos. Espero que as pessoas apreciam o trabalho que faço. Eu sinto que estou fazendo o melhor que posso e espero que dê certo.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR