'Come And Get It' tem lançamento adiantado para hoje!


Provavelmente devido ao vazamento hoje, a Hollywood Records adiantou o lançamento do primeiro single 'Come And Get It' do quarto álbum de estúdio de Selena, para hoje à noite. Os amigos de Selena estão com ela, e Samantha Droke postou uma foto com Selena com a tag '#comeandgetit'!


Vamos nos esforçar para fazer o single parar em #1 no iTunes!! Não se esqueçam... NÃO DEIXEM DE COMPRAR O SINGLE HOJE À NOITE! Espalhem e fiquem ligados nas tags para divulgação do single no Twitter!

1 comentários:

  1. Meu nome e anna luiza e eu queria saber se tem algum outro lugar para comprar o single pq eu nao tenho itunes por favor responda. Eu acesso seu blog todos dias me AJUDAA.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR