O que Selena imagina estar fazendo daqui 20 anos?


A revista alemã Zeit Magazine publicou uma entrevista super pessoal com Selena, além disso, uma nova foto também foi divulgada. Confira:

A jovem atriz Selena Gomez teve típicos sonhos de adolescentes. Entretanto, algum deles se tornaram realidade.
“Quando eu era pequena, sempre tive sonhos loucos. Com sete anos de idade meu maior sonho era conhecer os garotos da banda N’Sync, que eu idolatrava. Cantar e dançar com eles. Eu era tão obcecada com eles, que eu queria saber exatamente que roupas eles estavam usando, o que eles comiam e com quem eles saíam. Depois eu sonhava em casar o cantor Jesse McCartney. Esses sonhos mudaram no decorrer dos anos. Mas tem um sonho que me acompanhou desde a infância: estar no palco, no centro das atenções, atuar e cantar. No começo isso parecia estar longe ou fora de alcance. Eu cresci em circunstâncias simples. Meus pais se separaram quando eu tinha sete anos. Minha mãe era atriz e atuava em pequenos teatros, ela vivia de vários empregos, e se esforçava muito para me sustentar. Na minha infância e adolescência, às vezes eu acordava no meio da noite porque tinha pesadelos, atormentada, sempre chamava minha mãe. Quando tinha quatorze anos, eu e minha mãe nos mudamos de Texas para Los Angeles, longe do meu pai biológico e dos meus amigos. Foi um tempo difícil para mim, às vezes me sentia sozinha e abandonada. Ainda hoje, de vez em quando, eu desejo ter continuado na minha escola com meus velhos amigos e ter ido para o baile de formatura. Se eu pudesse, eu gostaria de recuperar essa experiência. Mas eu sempre gostei do meu trabalho como atriz, eu aprendi aceitar qualquer desafio, ficar bem em momentos difíceis e estar longe das pessoas que amo. Eu sempre soube o motivo. E ainda hoje é assim. Agora meus sonhos estão ao meu alcance e são mais planos e metas. Eu não estou pensando muito no futuro. A pergunta, como minha vida será em dez ou vinte anos me faz nervosa e me deixa até um pouco nervosa. Mas eu ainda tenho um grande sonho: Para mim é importante eu me envolver e ajudar pessoas que não têm a mesma sorte que eu tenho. Mesmo quando tínhamos pouco, minha mãe me deixou claro, que sempre existem pessoas que estão pior e que é importante estar lá um para o outro. E agora eu estou em uma situação em que eu posso fazer mais. E se minha carreira musical ou no cinema não derem certo, eu amaria participar de uma escola de culinária e abrir um pequeno restaurante. Quando eu era criança sempre ajudava meu pai a cozinhar. Eu amo a cozinha texana, mexicana e italiana. Meus restaurantes seriam pequenos, íntimos e decorados nas minhas cores preferidas, ouro e lilás.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR