Prévia da entrevista no programa “The Ellen DeGeneres Show”



Na tarde de ontem (15), Selena Gomez gravou em Burbank a sua participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

Uma prévia da entrevista foi disponibilizada no canal do programa no YouTube e nela podemos conferir Selena contando como foi conhecer Brad Pitt nos bastidores do MTV Movie Awards, mostrando toda a sua animação sobre o ocorrido.

O término do namoro com Justin Bieber não ficou de fora, e quando perguntada como ela está e se está feliz, Selena respondeu com o seu jeito brincalhão: “Eu estou feliz. Eu conheci o Brad Pitt, eu estou ótima!”

Ao ser perguntada sobre o que ela gosta em um rapaz, ela revela: “Alguém que me faça rir e que seja ótimo para os meus pais.”

Confira tudo no player abaixo:



Um outro vídeo também foi liberado onde ela fala sobre Taylor Swift:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR