Selena fala com o "Saturday Night Online" sobre o clipe de 'Come & Get It', seus fãs e mais!


Selena concedeu uma pequena entrevista hoje para o Maxwell do "Saturday Night Online" onde falou sobre 'Come & Get It', que os produtores de seu novo CD são os mesmos dos outros e confirmou que o videoclipe de 'Come & Get It' sai em maio! "É lindo! Acho que o melhor vídeo que eu já fiz" sobre o videoclipe. O apresentador perguntou como é ter fãs em vários lugares do mundo e ela respondeu: "É impressionante da melhor maneira possível. É muito divertido e você sabe. Eu estou crescendo e crescendo no centro das atenções, mas tem sido assim por algum divertimento. E eu tive o sistema de apoio mais incrível durante todo o caminho e que tem sido os meus fãs. Desde o início, a partir de quando eu tinha quatorze anos para agora eles estiveram comigo e eu não poderia estar mais agradecida. Tudo que eu faço é para eles. Então eu quero dizer , dediquei todos os registros que eu fiz para eles. E tudo que eu faço é para eles." Ela também disse que o filme 'Os Treze Porquês' ainda está de pé e que está sendo desenvolvido. Abaixo você confere o áudio da entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR