Selena fala sobre “Come & Get It” para a Radio Disney


Selena passou pela Radio Disney para divulgar seu mais novo single “Come & Get It” e para falar mais um pouco sobre ele. Confira o que ela disse clicando no player logo abaixo:

Radio Disney: Você já veio aqui tantas vezes e eu nunca tive a chance de falar com você, eu sempre estava sentada ali no fundo assistindo você, então eu estou animada por falar com você e nós temos muitas coisas para conversar! Então eu queria conversar sobre o RDMA que você irá performar e foi nomeada! Você pode nós falar como será a sua performance ou algo?
Selena: Por agora eu ainda estou pensando sobre como será a performance. E sobre isso tudo eu acabei de terminar de filmar o meu videoclipe para a música e eu tive um tempo muito bom enquanto filmava, criando os looks eu acho que vai ser novo e tem uma vibe tribal também o que deixará algo meio trajado também, o que será divertido. Eu estou animada pra falar a verdade, eu realmente estou. Essa tem sido meio que a minha primera casa então eu estou animada para performar na Radio Disney.
RD: Então, você provavelmente estára performando a sua nova música, eu espro.
S: sim eu irei
RD: Como você chegou a essas ideias de apresentações?
S: Eu queria fazer com que as performances que fossem um pouco diferentes pra mim como artista e cantora eu já dancei antes, mas eu nunca fiz algo que não fosse o pop típico, e esse será um pouco mais e o aspecto tribal, o tom da música, então eu quero que a performance seja completa e poderosa, então eu estou animada. Come and Get It é uma música muito divertida, poderosa e atrevida. è uma ótima maneira de introduzir o meu álbum e até mesmo pelo video e pela tour que eu estou preparando, eu quero que as pesssoas se sintam confiantes. A música é sobre uma pessoa que é meio que obcecada por outra pessoa de um jeito doce, mas apaixonante, e é também muito divertida e tem o toque tribal que eu falei mais cedo, que eu amo, então é ótima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR