Selena Gomez fala sobre momento embaraçoso: “Eu fugi da Jennifer Aniston”


Em entrevista para o “Take Over”, da Radio Disney, Selena Gomez - que já admitiu algumas vezes ser fã de “Friends” – contou sobre um de seus momentos mais constrangedores com uma das atrizes do seriado, quando ela fugiu da Jennifer Aniston! Leia abaixo a matéria:

Selena Gomez parece ser uma jovem mulher equilibrada, mas ela admitiu que ela não foi nada legal quando correu da Jennifer Aniston.
“Eu fugi da Jennifer Aniston quando ela disse, ‘Oi’, eu estava aterrorizada com ela”, disse Selena quando ela visitou Candice na Radio Disney para gravar uma participação no programa “Take Over”, que vai ao ar na segunda-feira, à tarde às 3PM PT/6AM ET .
Selena disse que pra ela esse momento se classifica como o mais embaraçoso de todos.
“Eu estava com medo, então eu fugi e estou realmente envergonhada com isso”, disse ela.
Você se pergunta por que ela fugiu da atriz? Selena revelou que ela é fã de “Friends”!
“Eu não sabia o que fazer – É a Rachel”, ela riu.
Fonte
via SGBR 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR