Selena responde vários fãs no Twitter e posta novas fotos!


Selena aproveitou a noite de hoje para conversar com seus fãs e também para postar uma foto nova. Primeiro ela se desculpou, pois não pôde fazer a surpresa planejada e logo em seguida pediu para os fãs enviarem perguntas usando a tag #AskSelena. Veja os tweets:

“Desculpe pessoal, eu estava no estúdio e demorou mais do que esperava. Então minha surpresa irá demorar um pouco mais, mas irei fazê-la assim que puder. Enquanto isso, vamos fazer um jogo de perguntas e respostas usando a tag #AsKSelena”.
@GomezMiracle: Você me ama?
Selena: Sim, eu amo todos vocês!!
@papacitto: Qual sua música preferida do novo álbum da Taylor Swift, o Red?
Selena: Everything Has Changed.
@HighwayKatyCorn: O que podemos esperar do seu novo álbum? O que ele tem de diferente dos antigos?
Selena: É definitivamente o mais maduro, mas de uma forma divertida.
@BelieveCrew: O que você está planejando para sua turnê?
Selena: Detalhes estão por vir.
@youmeandheya: Você gostaria de vir para a America do Sul de novo?
Selena: Sim, eu quero, mal posso esperar
@gotjusten: Além de sua mãe, quem mais é sua inspiração?
Selena: Vocês, pessoal.
@opselenita: Aquele vídeo de você mesma foi tão fofo!!
Selena: Obrigada :)
@torng0mez: Pizza ou chocolate?
Selena: Chocolate.
@getmegomez: Selena, seu single foi #1 aqui no Brasil! Você virá para o Brasil?
Selena: Não posso esperar. Obrigada pessoal por fazer a música ser #1.
@fightforsg: O que Selenators significa pra você?
Selena: Sinceramente, eu não posso colocar isso em palavras, vocês são a razão para o que faço e o tudo o que eu faço é pra vocês.
@ImTeamSelly: Você ainda consegue cuspir seu chiclete no ar e pegá-lo com sua boca?
Selena: Eu ainda consigo, na verdade eu estava fazendo isso outra noite com uma uva.
@SelenurMyLife: Quando o vídeoclipe de Come & Get It sairá?
Selena: Estávamos justamente falando sobre isso e tentando fazer o mais breve possível que nós podemos pra vocês, pessoal.
@Selz1992: Você está planejando fazer uma turnê mundial?
Selena: Várias coisas estão por vir. Preciso deixar algumas surpresas.
@laughterdemi: O que você curte fazer no seu tempo livre?
Selena: Passar o tempo com minhas garotas.
@seasongomez: Você sente falta do pessoal de Feiticeiros?
Selena: Sim, eu tive o melhor tempo filmando o último especial.
@selenitorz: O que você pensa sobre sua vida?
Selena: Eu me sinto muito abençoada.
@avonsfaded: O que você acha dos seus fãs britânicos?
Selena: Eu amo vocês pessoal e eu mal posso esperar pra ir ver vocês.
@JelenaAdorable: Você poderia mandar um beijo para Emily do Uruguai?
Selena: EMILY XOXO (XOXO = Beijos e abraços)
@ashley_slater13: Eu amo sua música nova! Mal posso esperar para ver sua performance no MTV Movie Awards! Você está ansiosa?
Selena: Estou muito ansiosa, espero que vocês fiquem impressionados.
@XOJBIIEBERXO: Você virá para o Canadá em breve?
Selena: Detalhes estão por vir.
@weheartgomez_: Você tem uma “paixonite masculina” além de Shia [Labeouf]?
Selena: Ryan Gosling.
@thejonascene: Qual é o seu personagem preferido de Friends*?
Selena: Chandler nessa semana ;)
*Friends: Um seriado americano.
@mariefucks: Selenators ou Nutella?
Selena: Meu deus, essa é uma pergunta difícil.. SELENATORS.
@singmeselena: Você poderia dizer “Zoe te amo”. Isso faria meu dia.
Selena: Zoe te amo
@MarceloCyrus: Você se imagina em um filme de terro? Se sim, qual seria?
Selena: I know what you did last summer (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado).
@whoisforbes: Hoje é meu aniversário. Você pode dizer “bruna te amo” para mim?
Selena: bruna te amo.
@SGRulesTheWrld: Você nos ama tanto quanto você ama picles?
Selena: Sim, eu os amo.
@LukeysGirl: Algum plano para visitar a Inglaterra?
Selena: Sim.
Além disso, postou duas novas fotos:


SelenaGomez: Someone asked where’s Baylor?

“Alguém perguntou pelo Baylor?”


selenagomez: Sorry again for being late, here’s a selfie for my tardiness. Love you guys #selenators

“Me desculpe por estar tarde, aqui está uma foto de mim mesma por conta do meu atraso. Amo vocês #Selenators”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR