Vídeo: Selena fala sobre sua performance no MTV Movie Awards


A MTV liberou uma vídeo onde Selena fala sobre sua performance no MTV Movie Awards 2013 nos ensaios. Infelizmente algumas coisas que Selena fala são "cortadas" para fazer surpresa para a performance que acontece amanhã na premiação!

Certo, então eu vou te contar sobre a minha apresentação. Ela será bem grande, eu estou muito animada, pois a música tem essa sensação ——. Todas as nossas roupas serão bem —— e —— com muito glitter. Meu* —— têm trabalhado duro nesta grande coreografia. Esta é a primeira vez que eu ——. Por isso, estou empolgada. Eu sei que eu contei demais, mas vocês irão colocar o bip no vídeo.
Também foram liberadas novas foto dos bastidores:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR