Vídeo: Selena Gomez fala sobre novo álbum


O canal E!Online entrevistou a Selena e eles conversaram sobre o 4º álbum da cantora. Confira o player da entrevista e o que a Selena falou logo abaixo:

Como você descreveria onde você está com este álbum agora?
É interessante, porque eu comecei a gravar esse álbum a mais ou menos seis/sete meses atrás então eu não estava em um lugar diferente da minha vida de hoje, e então passando por filmes e passando pelas transições tem sido momentos muito divertidos para mim e eu não sei, depois de passar pelos momentos mais interessantes e legais da minha vida eu acabei me tornando uma pessoa melhor e é definitivamente o que eu queria fazer e eu sinto que a minha música traduz tudo o que eu quero dizer da melhor maneira. Eu estou em uma lugar muito bom e estou muito feliz com tudo o que eu venho fazendo e eu mal posso esperar para que os meus fãs possam ouvir todo o álbum que eu venho trabalhando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR