Vídeo: Selena recebendo o “Triple Play Award” no NewNowNext Awards 2013


Foi ao ar na noite de ontem (15) a premiação NewNowNext Awards, evento no qual Selena recebeu o prêmio ‘Triple Play’ por se destacar como atriz de TV, cinema e na música. Confira abaixo o vídeo e seu discurso de vencedora:

---- O VÍDEO FOI BLOQUEADO NO YOUTUBE, MAS QUANDO SAIR, POSTAREMOS ----
RuPaul: “Estou muito animado em poder dar o prêmio ‘Triple Play’ para Selena Gomez”
Selena: “Minha primeiro prêmio vindo dos gays, estou tão contente! Eu sinto que finalmente cheguei ‘lá’, por isso estou muito feliz. Não posso explicar o quão agradecida eu sou por poder fazer músicas para as pessoas dançarem e eu ainda nem fiz 21 anos. Então, espero por ver vocês em breve quando isso acontecer, pois eu espero continuar reconhecendo este público, porque significa muito para mim. Então, muito obrigada!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR