Vídeos: Selena fala mais sobre sua performance no Movie Awards


Acabam de ser liberados mais 3 novos vídeos da entrevista de Selena a MTV. No primeiro ela revela quem gostaria que a interpretasse em um filme sobre sua vida, no segundo ela compartilha sua frase favorita de um filme e no terceiro ela da mais detalhes sobre a performance que fará hoje no MTV Movie Awards. Acompanhe abaixo:

“Se tivesse um fime sobre minha vida, gostaría que Rachel McAdams me interpretasse, não porque parecemos uma com a outra, mas apenas porque queria ficar do lado de fora e assisti-la. Ela seria uma versão melhor de mim de qualquer maneira”

“Ok, Ziegfeld follies, é filme que vou citar. Ela diz..ela está fazendo um pequeno número musical, ela é Judy Garland, ela diz “Não temos comida, nem aquecimento, nem dinheiro para pagar o aluguel” e eu apenas acho que ela é adorável! Eu amo isso! Essa é minha favorita, nem é engraçada, mas eu amo e acho ela linda, então…”

-Fale mais sobre sua performance, é a primeira vez que irá cantar essa música?
Sim, essa é a primeira vez que estarei performando Come And Get It, e estou muito nervosa, estou animada apesar disso. Quero fazer com que a performance seja um marco para mim pessoalmente, quero que ultrapasse tudo que já fiz como artista. Eu amo dançar, e amo a sensação da música, e a vibe tribal, então queria incorporar isso. Quero que seja algo novo, para esse nova fase para mim, então estou animada.
-A música tem uma vibe especial, você queria incorpora-la na performance?
Sim, o álbum todo tem uma vibe mundial nele, é bem europeu tem sons tribais, tem um sentimento especial nele. Então, estamos aplicando isso na performance absolutmanente. E na turnê e coisa futuras que queremos fazer, mas pra essa performance inicial estou ansiosa.
Sim, essa estarei performando com o headpiece (microfone que se encaixa na cabeça) o que nunca fiz antes, e estou tendo que me acostumar com isso. Será a primeira vez que estarei cantando e dançando ao mesmo tempo. Fiz isso em turnê antes, mas nunca fiz uma música que fosse completamente coreografada, e isso será muito interessante para eu fazer, e espero que farei um bom trabalho, porque estou nervosa. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR