Confira tudo sobre a aparição de Selena no New Music Live!


Selena Gomez atendeu hoje o programa New.Music.Live em Toronto, no Canadá. Abaixo você confere várias fotos da cantora no programa, bastidores e do lado de fora dos estúdios com fãs e também o programa por completo, além de alguns vídeos.


“Eu queria que isso fosse mais sobre mim, sobre as experiências que eu tive” – @selenagomez sobre seu novo álbum Stars Dance #SelenaonNML
“Estou em um lugar agora na minha vida o qual eu sei o que mereço” –#SelenaOnNML @NML
“Parece que Stars Dance será o último álbum de @selenagomez. Mas estamos animados para vê-la atuar mais! #SelenaonNML
“Então @selenagomez acha que @drake é o melhor rapper de todos e que ele é muito bonito ;). Vamos esperar por uma parceria! #SelenaOnNML
“O melhor conselho que @selenagomez recebeu? ‘Diga com quem andas que direi quem tu és’. #SelenaOnNML
“Não é segredo que @selenagomez ama @britneyspears! #nowplaying I’m A Slave 4 U”
“Qual a música mais tocada no iPod de @selenagomez? Ela disse que é qualquer uma do @edsheeran. Parece que temos MUITO em comum!”
Selena: “Come & Get It não se parece com nenhuma outra música do álbum.”
O entrevistador listou todas as listas de mulheres sensuais em que ela está e ela respondeu com: “Isso é estranho!”
Selena: “A minha música favorita que eu já fiz foi Who Says, pude dar aos meus fãs algo que fosse um hino, todas as músicas que gravei foram 100% assim. E claro, ao mesmo tempo tendo 21 anos eu quero fazer coisas diferentes. as danças e roupas diferentes.”
Sobre trabalhar com Harmony, ela disse: “Nem todas as pessoas gostaram de me ver pegando esta oportunidade, eu vim da Disney”. Ela diz que foi difícil interpretar Faith porque ela é tímida, assustada no filme porém extrovertida na vida real.
Ela diz que “demorou dois dias para aprender a coreografia do vídeo de Come & Get It.”
Sobre o vídeo de Slow Down, ela diz que é um pouco mais intenso e obscuro.
“Depois do Billboard Music Awards, eu, Taylor Swift e Ed Sheeran fomos jantar.”
“Você já experimentou um donut de bacon?”, perguntou o entrevistador. Gomez diz que não, e ele diz: “Te darei um.” Daí, ela pergunta se ele já experimentou, e ele nega. Gomez responde: “E você vai me fazer comer um?”
Sobre sua irmã, ela afirma que será muito protetora com ela.
Ao falar sobre a turnê de Justin Timberlake, ela diz: “Eu provavelmente seguirei ele em turnê”.
Sobre The Getaway, ela diz: “Eu pulo de um carro, e pegarei uma arma.”
Selena: “Tento fazer tudo com elegância, tento ser confiante.”
Ao ser perguntada sobre fatos falsos que ela já ouviu sobre si mesma, ela diz: “Afirmaram que eu adoro jogar xadrez e academia.”
Enquanto os apresentadores falavam sobre fama e dinheiro, Selena diz: “Você só tem que ser uma pessoa boa.”
Sobre os fãs: “Venho passando por muita coisa e não posso contar à vocês, mas vocês são o motivo pelo qual eu faço isso.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR