Demi Lovato fala sobre Selena para as rádio KISS 95-7 e BBC Radio 1


Em recentes entrevistas para duas rádios – uma para a KISS 95-7 e a outra para a BBC Radio 1 - Demi Lovato mais uma vez falou sobre a Selena e sobre a amizade delas. Confira abaixo:

KISS 95-7 - a partir de 03:15:

Entrevistadora:  Falando em pessoas queridas, Selena Gomez. Vocês são melhores amigas ou tiveram um pequeno término e voltaram agora?
Demi: Bom, nós nunca realmente tivemos… Nós nunca tivemos um término. Conheço ela desde que tinha 7 anos de idade, somos melhores amigas, e você muda, você se distancia. Quando você está perto de seus 20 anos, de repente seus pais já não estão mais tão próximos, eu tento passar o máximo de tempo que eu posso com as pessoas que eu amo e me comunicando com elas. A vida é muito curta para… Sabe, a vida é muito curta para coisas banais.
BBC Radio 1 – a partir de 03:04:

Entrevistador: Uma fã perguntou, Demi sente falta da Selena Gomez?
Demi: Sim, eu sinto, eu realmente sinto.
Entrevistador: Vocês duas saíram juntas por anos…
Demi: Sim, nos crescemos juntas, nos conhecemos desde quando tinhamos 7 anos de idade… E, hm, nós estudávamos em casa juntas, crescemos juntas… E, trabalhamos juntas em muitas coisas e por um tempo nos distanciamos e fomos para caminhos diferentes, que é o que acontece com a maioria das pessoas e seus amigos de infância, mas recentemente entrei em contato com ela novamente e eu realmente sinto falta dela, queria poder vê-la.
Entrevistador: Você já saiu com Justin e ela?
Demi: Nunca tive a chance de fazer isso.
Fonte: SGBR 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR