Video: Entrevista exclusiva de Selena Gomez ao Kmart


A seguir, você pode conferir uma entrevista em que Selena concedeu ao Kmart para responder algumas perguntas de fãs que eles selecionaram:


P: Você pensa em voltar ao Disney Channel novamente?R: Provavelmente, todos os dias da minha vida. Eu não sei, a Disney me deu oportunidades incríveis, e nós somos como uma família e estamos lá desde o começo juntos, eles são como a minha casa. É claro! Mas chega uma hora em que você fica mais velho e quer experienciar novas coisas, mas eu ainda tenho meu relacionamento muito bom com eles. Eu amo eles e tudo que eles fizeram por mim.
P: Você faz vários trabalhos por caridade e ajuda as pessoas. O que te inspirou a ajudar os outros?R: Minha família que me inspirou a ajudar as pessoas. Eu digo, eu dava a comida dos Thanksgiving (dia de ação de graças) para quem não tinha, ou doava minhas roupas que não me serviam mais e meus pais me ensinaram a ajudar as pessoas mesmo eu não tendo muitas coisas. Então, minha família valorizava ajudar os mais humildes, respeitar as pessoas, você sabe, e quando você tem uma oportunidade como a minha, você não faz isso para mostrar para os outros, e sim porque isso te faz bem. Então, eu acho que isso é uma coisa muito bonita.
P: Quando você decidiu que queria virar uma cantora?R: Eu era muito dramática quando era criança, eu era uma drama queen (rainha do drama, em português, que quer dizer quando uma mulher faz muito drama em relação a alguma coisa), e eu queria ser o centro das atenções o tempo inteiro. Eu era aquela garota que se vestia e saia andando querendo cantar pra minha família, amigos e tudo mais, então, eu sempre soube que eu queria entreter as pessoas de alguma forma, eu só não esperava que isso acontecesse como aconteceu. Eu sempre soube que eu queria fazer isso, então eu fico feliz por estar fazendo o que eu amo.
P: Quem é sua inspiração para sua música e de onde você tira inspiração para suas letras?R: A inspiração que eu tenho para minhas letras é basicamente minhas experiências. Eu comecei com meu primeiro álbum, quando eu tinha 15 anos e agora, eu vou fazer 21. Então, haverá muita coisa pelo que você irá passar e haverá muitas experiências, e você vai mudar de ideia todos os dias nesses anos cruciais. Então, pra mim, você sabe, no meu primeiro álbum você podia dizer o que ouvia e eu estava em um outro momento da minha vida, era mais pop rock e agora que eu estou ficando mais velha, estou ficando mais reservada, aprendendo quem eu sou, descobrindo quem eu sou, e aplicando isso na minha música. Então, isso é definitivamente minha inspiração e os meus fãs. Eu lembro de quando eu estava gravando “Who Says” eu dizia ‘eu quero essa música, porque meus fãs precisam dessa musica’, é um hino, é linda, é uma inspiração e me inspira e eu acho uma ótima música, é uma das minhas favoritas. É isso.
P: Tem algum artista que você gostaria de fazer uma música junto? R: Tem vários artistas que eu gostaria de fazer uma música junto, mas se eu tivesse que escolher um, provavelmente seria Jason Mraz, porque esse processo de escrever músicas é muito interessante, eu não o conheço, mas pelo que eu vejo, o jeito como ele se expressa nas músicas seria muito divertido de aprender e experienciar, eu provavelmente diria Jason Mraz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR