“Come & Get It” alcança o 1º lugar nas rádios & Selena posta vídeo de agradecimento


O dia tão esperado chegou, após semanas de pedidos nas rádios, “Come & Get It” alcançou a primeira posição nas rádios POP dos Estados Unidos! Além de já ser a música mais tocada entre as disney stars do ano, o single agora conquista a primeira posição nas rádios, fazendo com que Selena obtenha seu primeiro número 1! E um momento desse não poderia deixar de ser celebrado, a cantora acaba de postar um novo vídeo em sua conta e uma mensagem em suas redes sociais. Confira:
Eles queriam que eu te mostrasse algo. Veja isso se conseguir.
Selena: “Ai meu Deus. Eu consegui?”
Você é a número 1.
S: “Ai meu deus, eu consegui o meu primeiro número 1?”
Sim, você conseguiu.
S: “Você está zoando?”
Você é número 1.
S: “Ai meu deus. Meu deus. Isso é incrível. O meu primeiro número 1.
Parabéns!
S: “Obrigada. Eu não achei que conseguiria.”
Bem, você conseguiu.
S: “Meu deus, isso é incrível. Isso é incrível e eu ainda tenho uma etiqueta em minha camisa.”
“Olá pessoal. Hoje eu recebi uma notícia muito empolgante, conquistei meu primeiro número 1. Me desculpem. Eu gravei quatro CDs e este é o meu primeiro número 1. Eu não consigo agradecer vocês o suficiente. Todas as rádios, minha gravadora, e o mais importante de todos: meus fãs por terem amado o canção, pedido nas rádios, significa tanto para mim. Então é isso, essa a minha primeira canção número 1 e eu não posso agradecer vocês o suficiente. Amo todos. Tchau!”


Além disso, ela também deixou um recado de comemoração e agradecimento;
Esse é uma das minhas maiores conquistas e eu não poderia ter conseguido sem todos vocês! Muito agradecida.

via SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR