E!Online: Voicemail de ‘Love Will Remember’ é realmente do cantor Justin Bieber


O site do canal televisivo americano E!News postou uma matéria confirmando o todos já sabiam, que a voz no início da música Love Will Remember é realmente do cantor e ex-namorado da Selena, Justin Bieber. Confira na matéria logo abaixo, traduzida e adaptada pela nossa equipe, o que eles tiveram a dizer sobre o assunto:
Selena Gomez está se abrindo sobre seu relacionamento com Justin Bieber através de sua música.
No novo álbum da adorável estrela pop, chamado Stars Dance, está definido para estrear em apenas duas semanas, mas uma nova música do cd vazou antes da estréia, e a música de separação para Bieber, intitulado “Love Will Remember”, apresenta uma mensagem de voz do antigo namorado da estrela, o
E!News confirmou com exclusividade.
A canção que a cantora já havia confessado ser realmente sobre seu ex, começa com uma gravação de uma mensagem de voz de Bieber confessando seu amor a sua ex.
“Hey baby, sou eu“, começa a gravação. “Eu só quero ligar e te dizer que eu te amo muito, muito, muito, muito. Eu só queria que você saiba que você é a minha princesa. Você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida.”Um palpite dos vocais sentimentais da Selena enquanto ela canta sobre um amor perdido e um romance especial que ela irá sempre se lembrar (falando sobre aceitar uma dica de sua melhor amiga Taylor Swift!).
Uma fonte próxima a Bieber disse exclusivamente ao E!News que ele é, na verdade, o popster na música. O correio de voz privado foi deixada no telefone de Gomez no início deste ano, antes de seu término.
Quando contactado pelo E! News, um representante da Rock Mafia, o produtor de “Love Will Remember”, disse: “Nós não vamos confirmar se é o Justin, estamos muito desapontados pela canção ter vazado.”A bela morena já havia aberto o jogo sobre a sincera melodia, dizendo à revista InStyle: “Essa é a faixa mais pessoal do disco, com certeza. Acho que é uma maneira doce de liberá-la. Ela não é uma abordagem agressiva que as pessoas provavelmente estão esperando. Tenho certeza de que ele [Justin] irá amá-la também.”
Fonte
via SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR