Prévia & fotos do especial com Selena no E!


O site do canal E! divulgou uma nova prévia do especial exclusivo que eles realizaram com Selena para comemorar o lançamento de seu novo CD. Nele nenhum assunto será proibido!
Selena Gomez talvez tenha só 20 anos, mas ela já está pensando no futuro. Nesta prévia do E! Special Ryan Seacrest with Selena Gomez (que irá ao ar no domingo), Ryan Seacrest conversa com a jovem estrela sobre deixar o ninho e seus planos para daqui 10 anos.
“Sim, eu acho que chegou a hora,” a cantora fala sobre ir morar sozinha. “Eu não quer ser esnobe e dizer ‘Ok, eu já tenho dinheiro o suficiente para comprar uma casa, vamos gastar agora’. Eu amo estar com a minha família e eu adoro saber que eles estão lá. Mas sim, eu acho que chegou a hora de eu comprar minha própria casa.”“Você já sabe o que vai fazer durante os próximos 10 anos? Você pensa desta forma?” Seacrest pergunta. Gomez admite ter um plano para o futuro, mas ela também tem noção que nada é certeza, e que diversas situações podem mudar o que ela tem planjeado para sua vida pessoal e profissional. “Eu sei, mas eu nunca sei se dará certo. Eu tenho objetivos pessoais e em minha carreira profissional, mas o que está aqui hoje pode não estar amanhã, eu posso não estar aqui em 5 anos,” ela responde.
Independente disso, Selena diz que sempre estará trabalhando, até chegar a hora dela formar uma família para ela. “Provavelmente será quando as coisas vão se acalmar,” ela explica. E quando se trata do tamanho da família que ela quer ter, a resposta é bem simples. “Assim, eu sou latina então…[risos] Eu não sei, quando a hora chegar eu vou decidir, mas é claro que eu quero ter uma família grande.”

New picture from “E! Special Ryan Seacrest with Selena Gomez"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR