Selena diz que ficou chocada ao conhecer Bradley Cooper & mais em entrevista a revista People


Selena, concedeu recentemente, uma curta entrevista à revista americana PEOPLE, a qual foi divulgada hoje (20). Abaixo você confere a mesma traduzida:
Selena Gomez, 21, esteve pessoal em seu primeiro álbum de estúdio, o Stars Dance e conversou com a PEOPLE sobre “uma última coisa”.
Última vez em que me desculpei: “Eu estacionei em frente ao nosso portão e acidentalmente acertei as lixeiras, então mandei uma mensagem para minha mãe me desculpando. Eu comprei um novo carro, então ainda estou tentando entender como ele funciona.
Minha última indulgência: ”Eu aluguei um  grande ônibus de festa e levei meus amigos a Disneyland. Nós comemos muito: coxas de peru, milho em espiga, churros, picles e cães de milho. Mas nós paramos para andar pelo parque.
A última vez que você esteve chocada: ”Eu conheci Bradley Cooper e eu nem me lembro o que eu disse – era assim que eu estava envergonhada. Eu queria dizer que ele era um grande ator, mas ele me cegou com seus os olhos.
Último momento de ansiedade: ”Provavelmente, na noite passada. Eu sou relativamente a nova irmã mais velha (Gracie Elliot nasceu 13 junho), mas é a melhor coisa do mundo. Minha ansiedade é voltar para casa e vê-la depois de ter trabalhado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR