Selena responde perguntas dos fãs no Twitter da Adidas NEO e posta nova foto no seu


Selena respondeu algumas perguntas de fãs através do Twitter e do Vine oficiais da Adidas NEO Label. Confira as perguntas feitas e respondidas através do Twitter:
P: Primeiramente, parabéns por agora ser uma irmã mais velha. Como foi a primeira vez que você olhou em Gracie?
R: Isso foi muito fofo! Foi um momento muito bom. Provavelmente a melhor coisa que aconteceu comigo esse ano! Ela é perfeita
P: Em qual momento da sua vida você percebeu que queria incluir moda na sua carreira?
R: Provavelmente por volta dos 16/17. Eu amava andar e encontrar diferentes peças com minha estilista
P: No que você está mais animada sobre o seu lançamento na NEO?
R: No quanto eu trabalhei. As fotos são divertidas, são rebeldes, diferentes e um pouco duronas – Eu amei
P: Como você descreveria seu estilo na coleção da NEO?
R: Eu acho que ela é confiante, rebelde, divertida e brilhante!
P: Como você se sente sendo uma inspiração para tantas garotas novas?
R: É inacreditável, ao mesmo tempo que eu passo pela vida e descubro o que eu quero fazer, eu tento fazer o melhor que posso. Só seja você!
P: Você continuará fazendo música ou ficará mais na atuação?
R: Acho que eu ficarei fazendo um pouco dos dois. Isso é porque eu sou mulher e amo fazer dos dois
P: O que você fará depois da turnê?
R: Tirar férias! Provavelmente ficar em casa ou viajar. Estou ansiosa por isso.
P: Hey, Selena, quais roupas os adolescentes deveriam vestir neste verão?
R: Bom, é quente! Shorts fofos, blusinhas florais e essas coisas. Biquínis – é um dever deles, eu acho!
P: O que te inspirou nesse álbum?
R: Eu nunca trabalhei tão duro antes como nesse álbum, eu sinto que coloquei minha alma nele. Ele é um pouco mais maduro, mas divertido!
P: Qual é a sua peça preferida da Adidas NEO?
R: Uma blusa preta, é super aconchegante.
P: Onde você se vê em 10 anos?
R: Eu espero que que esteja feliz. Meu deus, eu estarei com 30 anos. Eu espero que eu continue fazendo o que eu amo. Também espero que minha família esteja feliz e saudável.
Ela também postou uma nova foto, dessa vez em seu Twitter oficial:

selenagomez: Excited to officially launch my new collection for @adidasNEOlabel! Check out the pieces here: http://adidas.com/selenagomez 
EN.: Hey guys! I’m so excited to officially launch my brand new collection for adidas NEO Label! Check out my amazing pieces here: http://www.adidas.com/us/apps/neointeractivess13/PT.: Olá pessoal! Eu estou tão animada por finalmente lançar minha nova coleção para adidas NEO Label! Confira todas as incriveis peças aqui: http://www.adidas.com/us/apps/neointeractivess13/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR