The Stars faz entrevista com Selena e descreve os bastidores dela


Como já sabemos, Selena sempre quis manter assuntos de sua vida pessoal longe de sites e revistas de fofocas. Um jornalista do “The Stars” no Canadá descreveu em sua matéria no jornal o quão rigorosas foram as normas impostas pela assessoria de Selena para uma entrevista com a cantora.

O jornalista disse que após chegar no hotel da cidade, enviou uma mensagem para a publicitária de Selena e alguns minutos depois recebeu uma resposta reforçando uma das regras impostas: “Só gostaria de reforçar o quanto é importante não perguntar nada sobre Bieber ou qualquer coisa relacionada a relacionamentos. É tudo sobre música hoje.”

As perguntas deveriam evitar coisas superficiais como suas roupas, seus amigos e principalmente sobre seus relacionamentos. Seu tempo com Selena seria apenas de 10 minutos. Como o álbum só sairia em 23 desse mês, e a entrevista aconteceu no último dia de maio, o entrevistador perguntou para a publicitária se ele não poderia ouvir o disco antes da entrevista e ela aceitou.

Ao chegar no hotel, o entrevistador conta que ele ficou em uma sala, onde ele só pôde ouvir o CD em um volume baixo e não estavam permitidas anotações e muito menos aparelhos de gravação (os seguranças haviam revistado ele). As músicas tinham fortes batidas, um pouco de rítmico que seria semelhante à banda de glam rock, T-Rex. As letras soavam como algo autobiográfico, principalmente a última*.

Gomez chega e senta em um sofá, ela está vestindo um top azul com uma calça preta de couro. O entrevistador também comenta que ela é tão pequena que parece até uma arma do espaço a encolheu.
Sobre o álbum, ela introduz: “Stars Dance é o meu quarto álbum e é definitivamente o álbum que eu mais trabalhei.”

Quando é questionada sobre o que há de diferente entre sua velha e agora nova música, ela responde: “Antes eu apenas ouviria a música finalizada, nesse álbum eu precisei gostar dela. Dessa vez eu tive a chance para produtores e compositores por minha conta. Eu tive a chance de dizer à eles o que eu estava sentido, por onde minha vida está passando e sobre qual assunto eu gostaria de cantar.”

O entrevistador a pergunta como ela se descreveria. Ela diz: “Eu sou super descontraída. Eu vim do Texas, amo minha família, ainda vivo com meus pais e dirijo o mesmo carro desde os 16 anos. Essa sou eu.”

E como ela se descreveria como performer: “Como uma performer, eu só amo fazer as pessoas sorrirem. Eu amo fazer as pessoas se mexerem e dançarem. Não há muita coisa além disso.”

* A última faixa do álbum normal é “Love Will Remember”.
Matéria por: The Stars
Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR