Vídeo: “Selena Gomez’s Ultimate Dancing Stars”


O canal britânico da MTV exibiu neste fim de semana um especial com Selena Gomez e quais são para ela os melhores clipes com coreografias. Este programa foi gravado durante a última passagem da cantora pela Inglaterra. Confira o que ela teve a dizer e quais clipes foram escolhidos.


Blurred Lines – Robin Thicke feat. Pharrell: “Eu acho que essa música é super sexy, eu amo o estilo do Pharrell, ele foi ótimo. E eu sou uma grande fã do Robin Thicke. Por isso esta música é uma das que me faz dançar.”
Lazy Song – Bruno Mars.
Say You’re JUst A Friend – Austin Mahone feat. Flo Rida: “Eu sou meio que suspeita para falar sobre o Austin, pois acho ele um querido, adorável e ele é do Texas assim como eu. Então meio que somos colegas de Texas. É uma música divertida. Eles usaram a base de uma música que eu amo e é ótima.”
22 – Taylor Swift: “Taylor é uma das minhas melhores amigas. Ela tem sido uma grande luz em minha vida, eu a conheci há cerca de 5 anos e nós somos inseparáveis desde então. As canções dela são como meu diário, de toda menina, o diário do mundo. Você pode se identificar com tudo que ela escreve, você sente que ela sabe tudo o que você está sentindo. Então 22, eu não tenho 22 anos, mas eu só quero dançar com minhas amigas e ela fez isso no clipe. Ela tinha todas as suas amigas, suas amigas na vida real. Na verdade ela me convidou para fazer parte, mas eu estava trabalhando e não pode fazer parte. Ficou lindo, ela é incrível e uma inspiração para meninas ao redor do mundo, incluindo para mim.”
Call My Name – Cheryl Cole: “Os meus fãs britânicos sabem bem disso, eu sou uma grande fã da Cheryl. Eu acho ela linda, ela é uma grande inspiração para mim. Eu a vejo como uma poderosa e sexy mulher. Eu amo a coreografia deste clipe, é bem feita e apenas como homens. Eu amo isso, porque foi corajoso da parte dela de fazer isso. As roupas são ótimas, Antony Mandler que dirigiu o meu clipe também dirigiu esse.”
Do It Like a Dude – Jessie J
Can’t Hold Us – Macklemore & Ryan Lewis: “Eu amo a história dele. Ele começou tudo, ele e o Ryan Lewis criaram suas próprias batidas e letras. Eles não se renderam para a cultura pop. Eles criaram um estilo próprio e eu admiro isso. Eles são artistas incríveis, sou uma grande fã. Eu tirei uma foto com eles nos bastidores e mostrei para todos meus amigos, tenho certeza que eles nem ligaram. Mas foi uma grande honra.”
What About Us – The Saturdays
We Are Young – Fun feat. Janelle Monáe: “Quando essa música foi lançada foi tão diferente, eu ouvi muito nas rádios. Eu tenho milhares de músicas no meu iTunes e tudo soava muito similar, quando eu ouvi essa música na rádio percebi que ela tinha um estilo próprio e é claro a Janelle Monáe que tem aquele tom de voz lindo. Essa canção é muito divertida e o clipe foi filmado lindamente.”
Judas – Lady Gaga
New Day – Alicia Keys
E.T. – Katy Perry feat. Kanye West: “O que primeiramente me atrai é a batida da canção, pois é bem diferente vindo da Katy. Mas eu também adoro a letra, a ideia de ter algo, um amor que chega a te fazer sentir-se alienígena é muito legal, porque é obscuro. E o clipe é super legal pois tem um clima do Avatar, a maquiagem é incrível, a iluminação e a maneira que foi filmado é realmente muito interessante. E há vários remixes legais desta canção, e eu adoro dançar quando estou com as minhas amigas. É uma daquelas músicas das quais você nunca enjoa.”
Bounce – Iggy Azalea
I’m A Slave For U – Britney Spears: “Eu me recordo de quando a música foi lançada, ela tinha mais ou menos a minha idade. E foi como o vídeo de transformação dela. Ela sempre foi uma dançarina incrível, ela sempre foi uma artista incrível. Então quando essa música foi lançada ela elevou seu nível ainda mais. E eu acho que aquele foi o seu clipe revelação e eu amo. Ela é linda, ela é sexy e ela dança tudo que pode neste clipe. Eu tentei decorar essa coreografia com as minhas amigas e não é tão fácil. Eu não acho que dancei tão bem como a Britney.”
4 Minutes – Madonna feat. Justin Timberlake: “Essa música é incrivelmente dançante. Eu vi que quando ela foi lançada todos criaram coreografias e gravaram vídeos com seus amigos meio que enlouquecendo ao som dela. É sempre legal quando artistas incríveis como o Justin e a Madonna se unem. Ambos são incrivelmente talentosos, ícones e ótimos dançarinos, quando você os coloca juntos é brilhante.”
Jai Ho (You Are My Destiny) – The Pussycat Dolls
I Knew You Were Trouble – Taylor Swift: “Eu acredito que Taylor fala sobre coisas que as garotas podem se relacionar e esta música é tão diferente para ela. E ainda mais importante, o clipe também é bem diferente para a Taylor. Ela pode expressar um lado diferente, o cabelo dela está rosa, o que eu achei o máximo, e ela também meio que dança no clipe. Eu já vi a Taylor dançar, eu já dancei com ela, mas ela meio que dança ao redor, ela está no campo e está vivendo aquele momento. Eu lembro de quando vi o clipe pela primeira vez e como eu disse a ela que eu amei como criou uma nova visão para esta música, pois não é bem o que você imagina quando ouve aquela música. E é linda, eu amei.”
Gangnam Style – Psy
California Gurls – Katy Perry: “Essa foi uma música tão de verão. Ela arrasa em todas as vezes. Ela é tão divertida e tem uma energia que faz parece que você a conhece e que você quer ser sua melhor amiga. O clipe também foi diferente, ele te leva para outro mundo, o mundo dos doces. É super divertido, eu amo o cabelo dela nele, está lindo. Eu me lembro de estar no carro com o teto aberto e com minhas amigas na Califórnia. Eu sou do Texas, mas fingi ser uma garota da Califórnia, dancei e me diverti com as minhas amigas.”
Scream & Shout – Britney Spears feat. Will.I.Am: “Eu amo quando artistas fazem colaborações, como eu disse antes, é muito legal quando você tem dois incríveis artistas se juntando para criar música insana, especialmente se ela for dançante. Pois é isso que eu amo fazer, adoro me divertir e ouvir e sentir a música. E no clipe você vê o Will.i.Am se movendo e você vê a Britney com seus movimentos de dança com o fundo branco, é tão lindo e é a Britney, ela sabe como mexer seu corpo, ela sabe como dançar. Tudo está super sexy e eu admiro isso.”
Can’t Get You Out Of My Head – Kylie Minogue.
On The Floor – Jennifer Lopez feat. Pitbull: “Eu escolhi esta música porque a Jennifer Lopez é uma inspiração para os latinos que conseguiu alcançar seu objetivo. Ela iniciou isso e ela deu uma pausa com a música por um tempo. E depois voltou com essa música com o Pitbull e ela simplesmente arrasou. Todos dançaram ao som dela, foi número 1, foi tão divertida, ela estava incrivelmente gostosa, como você verá. Eu a acho linda, é uma música legal e eu espero que vocês gostem e dancem junto comigo.”
Where Have You Been – Rihanna: “Este clipe é tão lindo, é como se fosse uma caça. Eu também adoro as roupas, ela está usando quase como se fosse escamas e fica lindo, pois ela tem um lindo tom de pele. Mas a melhor parte desta música é que em qualquer lugar que você a ouça você vai querer dançar, eu espero que vocês dancem no sofá com ela, pois ela é muito boa. É uma música de boate sem dúvidas.”
Moves Like Jagger – Maroon 5 feat. Christina Aguilera: “Essa música foi tão animada, super diferente. Eu e as minhas amigas repetíamos ela tantas vezes quando estávamos em casa ou no quintal. Eu espero que todos tentem dançar como eles como eu fiz, porque foi horrível. E eu espero que vocês façam isso, pois é muito legal.”
Single Ladies – Beyoncé.
Suit & Tie – Justin Timberlake feat. Jay Z: “Eu era uma fã da N’Sync, eu fui a todos os shows deles e tinha os pôsteres. Então ver onde o Justin chegou até agora é…eu adoro criar músicas e também adoro gravar filmes e isso é algo que eu admiro no Justin, pois ele conseguiu fazer os dois incrivelmente bem. Ele fez uma pausa de 8 anos da música e voltou agora. É uma ótima canção, o Jay Z está ótimo. Este foi um clipe lindo e elegante na minha opinião.”
Beauty and a Beat – Justin Bieber.
Come & Get It – Selena Gomez: “É meio estranho dizer isso, mas agora é Come & Get It. Eu amo esta música, é o primeiro single do meu novo CD. Foi um clipe muito divertido, na verdade foi o meu vídeo predileto de gravar, foi o meu clipe de “lançamento” na minha mente, ou ao menos eu pensava assim. Pois eu queria criar algo que fosse cinematograficamente lindo e meio como um filme. Eu pude dançar, eu sempre gostei de dançar, adoro gravar vídeo de coreografias com as minhas amigas, a maioria das minhas amigas são dançarinas. Então elas são ótimas na hora de criar novas coreografias, poder fazer isso e colocar no clipe com tudo coreografado foi diferente para mim, o que é divertido. Pois é disso que o meu próximo CD fala, dançar e sentir-se bem. A produção de todas as músicas do álbum fazem você sentir exatamente o que eu estou cantando.”
 *As músicas sem a fala da cantora ao lado não receberam destaque durante o programa, apenas foram exibidas e não foram comentadas.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR