Por que Selena Gomez usa pouca maquiagem durante o verão?



Às vezes não é preciso um monte de maquiagem para um olhar bonito e fresco. Caso em questão: Selena Gomez
A estrela pop recentemente disse à People que os fundamentos de beleza são praticamente inexistentes quando ela não está trabalhando.
“Eu não uso muita maquiagem no verão, porque eu suo muito em cinco segundos”, brincou Gomez no lançamento de de sua fragrância em Nova York. “Mas para o verão, honestamente, é protetor solar. Meu maquiador que eu já trabalhei desde que eu tinha 13 anos e tem sido necessário sempre.” 
Junto com SPF, ela disse que usa “mascara hidratante, e um pouco corretivo” em seus dias de folga.
Gomez, que recentemente lançou sua primeira fragrância, disse que adoraria fazer outro cheiro – mas disse não estar importando para o lançamento de uma linha de maquiagem. “Eu não sou muito boa em cosméticos. Eu nunca faço nada que eu não sou realmente apaixonada, então eu não gosto de só colocar meu nome em alguma coisa”, ela admitiu. “Então, eu não sei … talvez quando eu ficar velha.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR