Selena Gomez sobre ser latina: “Eu posso representar uma geração diferente”



Selena Gomez pode estar recebendo mais atenção para sua nova “imagem adulta”, mas a estrela de Spring Breakers ainda é muita apaixonada por ser reconhecida como modelo para outras jovens latinas. A estrela de 19 anos tem parceria com a Fundação Make-A-Wish, que ajuda crianças que sofrem risco de vida por condições médicas, e também é a embaixadora da UNICEF
Em sua entrevista para a revista Elle, Selena fala sobre seu relacionamento, o estrelato, e o que significa ser Latina. Ela também falou sobre o significado cultural de ser uma das primeiras Latinas a fazer uma série da Disney, “Eu cresci com ídolos adolescentes todos loiros, com olhos claros. Eu queria ser isso. Eu não percebi o quão importante era representar minha cultura até meus pais de ascendência latina começaram a vir até mim.” Ela acrescenta: “Então isso meio que me ligou. Eu posso representar uma geração diferente e uma cultura diferente.”
A cantora de “Love You Like a Love Song” também confirma que não é uma tarefa simples, ser uma “verdadeira Latina”. “Eu não posso lidar com confrontos nos negócios, mas posso completamente confrontar alguém que está me desrespeitando pessoalmente. Jesse … [guarda-costas dela] me chama de mulher latina verdadeira. Eu posso ser com certeza “, diz Selena. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR