Maria Canals-Barrera fala sobre Selena & novo filme de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’


O E! publicou uma entrevista com Maria Canals-Barrera para falar sobre a novidade da semana, que deixou os fãs de Os Feiticeiros super animados. Confira:
Selena Gomez está adicionando ao seu currículo o titúlo de ‘produtora executiva’.
A cantora de 20 anos irá estrelar o filme e ao mesmo tempo estar por trás das câmeras trabalhando na produção. Ela está reunindo seus amigos de Feiticeiros de Waverly Place para uma produção especial, que irá ao ar na Disney no início do próximo ano. “Ela não se preocupa apenas com a sua parte. Ela é uma atriz que pode ver tudo em conjunto.”
“Eu acho que ela vai se dar bem, pois ela consegue ter uma visão geral,” Maria Canals-Barrera, a mãe
em Feiticeiros de Waverly Place, nos contou noite passada na premiere de Batman Ao Vivo em Los Angeles sobre Gomez produzindo o filme:
“Eu acho que ela vai levar realmente a sério como ela sempre faz. Eu acho que vai ser ótimo. Estou muito animada com tudo isso.”
A história será com a família Russo em uma viagem à Toscana, na Itália, onde se encontrará parentes distantes. A produção está programada para começar a gravar no próximo mês em Los Angeles. Assim como Selena, os atores Jake T. Austin, Jennifer Stone, David DeLuise e Gregg Sulkin também irão retornar.
Canals-Barrera disse que está muito ansiosa para voltar à trabalhar com Selena Gomez.
“Ela é doce, talentosa e fácil de trabalhar. Ela é tão boa que qualquer coisa que tivermos que fazer juntas será muito gratificante pois ela é ótima. Ela é muito talentosa.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR