Selena Gomez está crescendo, agora com pais superprotetores e monstros


O site Babble fez uma matéria sobre o novo filme de Selena Gomez, e como a atriz anda crescendo cada vez mais nos cinemas. Confira abaixo:
Hotel Transilvânia está abrindo suas portas para o público em todos os lugares, assim como as crianças começam a pensar no Halloween. Embora o hotel seja feito para os monstros, este não é um filme de terror. É realmente muito engraçado e você não terá medo de assistir com seus filhos. “Eu acho que é um filme bom para pai e filha”, diz a atrizSelena Gomez, estrelando como a filha de Drácula, Mavis, neste filme de animação. Adam Sandler interpreta o Drácula, que é retratado como um pai superprotetor.
O talento de voz não pode ficar mais engraçado do que já é. Outros personagens do filme apresentam as vozes de Andy Samberg, Kevin James, Drescher Fran, Steve Buscemi, Shannon Molly, David Spade e CeeLo Green. Mesmo que seja apenas uma animação, a comédia é muito boa apenas com as vozes. Ser um ator de dublagem pela primeira vez foi um desafio para Gomez: “Foi realmente estranho se acostumar de primeira com isso, se acostumando com o tempo de outros personagens.” Mas assumir seu papel como Mavis “foi difícil” para ela, já que “você não dizer não a Adam”, explica a morena quando se refere a Adam Sandler, que também é um dos produtores executivos.
Hotel Transylvania, dirigido por Genndy Tartakovsky é o primeiro filme de animação de Selena Gomez, mas para ela não é estranho trabalhar com sobrenatural, como qualquer fã orgulhosa diz, depois de estrelar como Alex Russo, no Disney Channel, em Feiticeiros de Waverly Place. Minha filha tem sido sua fã há anos, observando Selena na TV, ouvindo sua música e indo viajar para de Montecarlo.
Então, quando tive a oportunidade de entrevistar a menina bonita 20 anos que é idolatrada por meninas, jovens e adolescentes em todo lugar, eu agarrei a oportunidade, porque eu estava curioso para saber mais sobre ela. Minha filha ficou em casa e não, eu não trouxe fotos de casa ou um autógrafo, mas eu trouxe do Soho Beach House em Miami um sentimento de temor da mulher que Selena Gomez se tornou. Seu currículo faz você se sentir como um fracassado.
Crescer no centro das atenções
À primeira vista, Selena parece muito relaxada, vestida casualmente em um jeans skinny, saltos nude e uma camisa sem mangas rosa. Quando você ouvi-la falar, você esquece que ela tem apenas 20 anos de idade e que é a namorada do astro pop canadense famoso com as iniciais JB. Você se esquece de que ela tem seu próprio perfume, filmou quatro filmes só neste ano e que ela tem a sua própria linha de roupas que são vendidas no Kmart. Você se esquece de que ela fez a sua primeira audição quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Você se esquece de que ela se formou no colegial há um par de anos atrás, enquanto filmava um filme na Europa.
Você esquece tudo isso porque ela é madura além de sua idade.
“Eu acho que é injusto quando você tem 15, 16, 17 e é crítico de uma criança. Então isso foi um pouco estranho. Era uma espécie de escola gigante para eu crescer, porque cada pessoa tinha uma opinião e às vezes não era bom e eu me importava muito com isso, porque quando você é um adolescente você se importa tanto com o que as outras pessoas pensam”, diz Selena Gomez. “Mas agora que estou mais velha, agora eu realmente, definitivamente poderia me importar menos.”
Que pode vir a calhar quando se lida com a imprensa e vida real. Então eu tenho que perguntar a ela se ela acha que os seres humanos são assustadores. Selena Gomez ri. “Às vezes, é claro, sim. Mas eu acho que este filme destorce isso. Os monstros são os bons, e os humanos são as pessoas más, por isso é fofo.”
Selena Gomez dá conselhos aos adolescentes: se encontrar no meio em que vive
Em Hotel Transilvânia, a personagem de Selena, a vampira adolescente Mavis, atinge um marco importante (faz 118 anos que é o equivalente ao seu aniversário de 18 anos, se você é humano), mas é a sua luta para afirmar sua independência de seu pai, que a torna muito parecida com um humano. Mavis percebe que o mundo em que ela cresceu foi cuidadosamente protegido e que apesar das melhores intenções de seu pai (o arrogante Conde Drácula, que é viúvo e pai solteiro), há um mundo muito diferente, que ela quer explorar.
Selena Gomez já passou por lutas de sua adolescência e ela tinha que encontrar uma maneira de chegar a um acordo com sua mãe bem-intencionada, mas protetora. Seu conselho aos adolescentes? “Você tem que se encontrar no meio em que vivem”, diz ela. “É tudo apenas sobre a comunicação.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR