MSN Movies: Q&A com Selena & Andy Samberg


Após divulgar o vídeo da entrevista, o site do MSN Movies divulgou parte da sessão de perguntas e respostas que eles fizeram com Selena e Andy. Confira abaixo:
MSN Movies: Mais importante, senhorita Gomez…
Andy: (risos)
Como você se sente ao interpretar uma jovem de 118 anos? Quero dizer, é meio contraditório, não?
Gomez: Um pouco.
Vida superprotegida?
Gomez: Eu, ou a Mavis? (risos)
Mavis. Sem dúvida ela, não você.
Gomez: Um, sim, certamente. Ela nunca saiu do hotel. Seu pai o construiu especialmente para mantê-la segura e longe de humanos, por isso, ela está pronta para ser livre, eu acho.
E é divertido interpretar um personagem animado que pode expressar suas emoções fisicamente, virar um morcego, virar pó, ou sair voando…É legal? Foi divertido?
Gomez: Sim. Foi divertido, quer dizer, na maior parte do tempo eu não sabia como ficaria, pois era um desenho ou algo, então ver ele pronto foi bem legal.
Ao invés de usar sua imaginação?
Gomez: Sim. (risos)
Senhorita Gomez, qual era seu monstro favorito quando criança?
Gomez: Eu gostava do Freddy Kreuger, Jason e Michael Myers.
Vocês pensaram se os novos monstros pudessem fazer parte de Hotel Transilvânia, ou seria muito?
Gomez: Seria muito.
Samberg: Próximo filme.
Hotel Transilvânia: A Próxima Geração
Gomez: Nossa, isso é intenso.
Vocês já comparam o Mc Lanche Feliz com os bonecos de seus personagens?
Gomez: Não, mas você está dando uma ótima ideia.
O vocês querem que as crianças entendam com o filme?
Samberg: Eu acho que as crianças vão levar muito dele. Eu acho assim, depois de assistir o filme com várias crianças no cinema, eles amaram, o que é ótimo. Sabe, é engraçado, há muito amor, muita família e carinho.
Gomez: E pais e filhas poderão assistir também.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR