Selena faz Q&A no twitter e manda recado para os fãs


Antes de ir para o Global Citizen Festival em Nova Iorque, Selena fez um pequeno Q&A (perguntas e respostas) no twitter. Veja abaixo o que ela respondeu:
@selenagomez: Tenho 30 minutos antes de sair para o @GlobalFestival #UNICEF ou #HotelTransylvania para um pequeno Q&A. AMO VOCÊS.
@selenagomez: Estou proucurando pelos #Hotel Transylvania e #UNICEF nas perguntas
@TeamQueenlena: @selenagomez parabéns por #hoteltransylvania ser número em bilheteria
@selenagomez: @teamqueenlena Obrigada!!!
@preachgomez: @selenagomez Estou realmente orgulhosa de você e do trabalho que você faz com a #UNICEF. Te amo tanto
@selenagomez: @preachgomez Obrigada.
@foreverforsahyley: Como foi gravar com o Andy? Ele fez alguma pegadinha com você? #hoteltransylvania !
@selenagomez: Não cheguei a gravar com Andy, mas conheci ele durante a divulgação em Toronto e ele é muito engraçado
@lovinglylovato: @selenagomez #UNICEF #hoteltransylvania Acho incrível o que você faz com unicef. Você é um exemplo
@selenagomez: @lovinglylovato Obrigada.
@1dbiebergomez: @selenagomez Estou tão orgulhosa de você no momento, de feiticeiros a ter um filme número 1 :’) #hoteltransylvania
@selenagomez: @1dbibergomez: Faça questão de assistir nosso programa de reunião, estão tão empolgada.

@LoveSwiftGomez: @selenagomez Quem foi seu herói na infância e quem é agora? #HotelTransylvania #UNICEF
‏@selenagomez: @LoveSwiftGomez minhas inspirações quando criança foram Hilary Duff e Britney Spears e, é claro que minha mãe antes e agora.

@FuckYesGomez: @selenagomez qual sua cena favorita de #HotelTransylvania?
@selenagomez: @FuckYesGomez Minha cena favorita seria de Mavis e Johnathan (Andy) no telhado.

@LizzieWilson: @selenagomez Pode nos dizer algo sobre o novo album? :) #hoteltransylvania
‏@selenagomez: @LizzieWilson Eu queria que fosse inesperado.
@NatsAdam: O que você e a Mavis tem em comum?
‏@selenagomez: Nós duas gostamos de comer coisas estranhas…picles fritos para mim.
@Forever4Shayley: Vou assistir #HotelT amanhã! Qual é a coisa mais atrativa nos vampiros?
‏@selenagomez: Eu gosto de humanos, LOL
@IrishBieberNavy: Qual você prefere, #HotelTransylvania ou Spring Breakers?
‏@selenagomez: Eu amo os dois igualmente, um é para os menores e outro é para os mais velhos.
@WeDreamSelena: Há quanto tempo você trabalha com a UNICEF?
‏@selenagomez: Desde que eu tenho 15 anos, então fazem 5 anos.
@WeDreamSelena: Como foi trabalhar com Adam Sandler? #hoteltranslyvania
@selenagomez: INCRÍVEL…Eu lembro que assistia os filmes dele quando era mais nova, e ele é tão legal como eu achava que ele seria.
@girlleader1: Quando você recebeu a ligação para #HotelTransylvania?
@selenagomez: Eu estava em turnê na América do Sul
@CityOfSelena: Qual é sua coisa favorita na UNICEF?
@selenagomez: Minha parte favorita é poder ajudar crianças que precisam de uma voz para serem ouvidas.
@HeckYesSelena: qual era seu filme de animação predileto quando criança? #UNICEF #HotelTransylvania
@selenagomez: Boa pergunta, Sherk.
Selena terminou deixando uma linda mensagem para seus fãs
EN: You will never know how much you all mean to me.
PT: Vocês nunca saberão quanto significam para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR