James Franco fala sobre Selena em seu blog


James Franco, que atuou com Selena em Spring Breakers, esclareceu alguns rumores de relacionamento em uma nova postagem no seu blog, hoje. Confira:
(…)
Eu também ouvi que eu tenho namorado Selena Gomez, Kristen Stewart e Ashley Benson. Caramba, eu sou um cara sortudo. Eu gostaria de realmente ter chegado mais perto do que a fileira 13 no cinema em Toronto onde Kristen fez o seu Q&A de On The Road, mas eu não o fiz; eu não só não falei com ela, como eu também nem fui à SoHo house onde eu supostamente a chamei para sair. A mesma coisa para Gomez e Benson, essas são as garotas do Bieber e eu não me atreveria a me meter em encrenca com o Biebs. Eu ouvi que ele quer chutar o meu traseiro. Caramba!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR