Taylor Swift fala sobre Selena em entrevista


Enquanto Taylor Swift é conhecida pelas suas músicas que falam sobre amores que não deram certo, a cantora afirmou que são as meninas da sua vida quem ela mais preza. 
"Eu sou definitivamente uma garota de garotas. Eu preciso contar tudo o que eu estou passando para as minhas amigas,” ela disse ao Access Hollywood, se referindo à atriz Emma Stone e Selena Gomez. “Nós temos essas grandes mensagens em grupo nas quais eu vou contar tudo o que está acontecendo no meu dia e uma de nós está em Nova York, uma de nós em Los Angeles, e uma de nós em Nashville ou Paris.” 
Enquanto todas as três moças estão acompanhadas no momento – Emma está namorando Andrew Garfield e Selena é, claro, a garota de Justin Bieber – Taylor fala com cada uma delas sobre diferentes problemas. Emma é a sua guia para preocupações românticas e Selena a guia na ascensão da sua carreira, mas ela jura que elas falam sobre tudo, independentemente. 
“Quando eu e Selena estamos juntas nós não ficamos como ‘Então, qual script você leu recentemente?’ ou ‘Você teve boas ideias para videoclipes?’” ela disse ao E! News. “Apenas falamos sobre as nossas vidas como seres humanos… sobre amor e essas coisas.”
Sendo jovem e famosa, ela diz que é preciso ter companheiras que você “confia.” 
“Emma e Selena e eu, nós tivemos tantas coisas que mudaram as nossas vidas nos últimos anos, mas a nossa amizade continuou a mesma. Então isso é muito bom,” ela disse. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR