ATUALIZADO: Adidas NEO anuncia parceria com Selena Gomez


Selena Gomez acaba de anunciar, em seu Facebook, que fechou uma parceria, há meses atrás, com a Adidas NEO. Confira o que ela disse:J
EN: So excited!!!! I have been waiting months to share the news..I have partnered with Adidas to create my own line with the NEO label and this is what we have been up to. I hope you like it! And make sure to watch closely. Answer the question correctly and you could win a chance to meet me. http://a.did.as/WgliVq
PT: Tão animada!!!! Estou esperando há meses para contar essa notícia…Eu fiz uma parceria com a Adidas para criar minha própria linha NEO e é isso que estamos fazendo. Eu espero que vocês gostem! Fiquem atentos. Responda a pergunta corretamente e concorra a uma chance de me conhecer. http://a.did.as/WgliVq

Já a página da Adidas NEO postou a seguinte mensagem (já traduzida):
Atenção Selenators! *-*
Preparados para a notícia bombástica?
Selena Gomez acaba de se unir ao nosso time adidas NEO Label. Aêêêê!
SELENA GOMEZ + adidas NEO = ♥





E sim, nesta foto, postada por Justin Bieber, realmente era Selena Gomez. 
Abaixo você confere mais detalhes sobre a parceria, e o comercial oficial da marca:
A marca NEO escolheu Selena Gomez como seu novo ícone global, e designer convidada, o contrato terá duração de 3 anos.
ATUALIZADO: Saiu uma matéria nova com informações oficiais da parceria:
Los Angeles acordou hoje com tinta verde, pôsters e flâmulas pela cidade enquanto a atriz, cantora e designer Selena Gomez e um grupo de adolescentes comemoraram a sua nova parceria com a marca Adidas NEO.
A marca adolescente, Adidas NEO, anunciou em meio a brincadeiras que Selena Gomez é seu novo ícone de estilo global e designer convidada durante três anos, até o final de 2015.
Selena irá trabalhar com a NEO para desenhar e desenvolver coleções sazonais que consumidores e seus fãs vão adorar, começando no Outono/Inverno 2013. Ela também será a garota propaganda de quatro coleções sazonais durante o ano e vai aparecer na mídia impressa, digital, varejo e outdoors em campanhas a partir de fevereiro de 2013. Ela vai identificar suas peças favoritas , a primeira de muitas oportunidades para Selena comunicar seu estilo pessoal para os fãs.
Selena Gomez disse que a Adidas NEO é uma nova marca nova para adolescentes e suas pessoas são divertidas e fáceis de usar, sendo a marca perfeita para seu estilo de vida.
“É uma grande parceria para mim porque a NEO realmente liga para o estilo e se diverte com a moda, permitindo que você seja quem é. Isso sempre foi importante para mim e é importante para os meus fãs também: sendo que eles podem se expressar usando qualquer roupa que quiserem e se sentir bem sobre si mesmos.
Eu estou realmente aproveitando estar envolvida com o processo de criação e a NEO está me deixando se divertir com isso. Eu posso usar as roupas antes e ter uma voz e uma opinião, mal posso esperar para ver os resultados da nossa nova coleção. Eu estou empolgado que isto também permite que meus fãs estejam envolvidos e eles podem embarcar comigo nesta jornada,” ela disse.
Hermann Deininger, o chefe de Marketing da marca Adidas, disse que a inspiração fundamental para a NEO é a cultura adolescente – procurando empolgação, aventura e supresas inesperadas.
“Selena mostrou como esses traços expressam sua própria personalidade divertida enfeitiçando Los Angeles. Adolescentes de todo o mundo admiram seu senso de moda e estilo natural e determinado, assim como seu carisma e entusiasmo. Nós estamos muito felizes em termos Selena para nos ajudar a espalhar o espírito da marca Adidas NEO par atodo o mundo e celar conosco o poder de se expressar através da sua própria coleção conosco,” ele disse.
Fãs podem assistir Selena em Los Angeles em um vídeo e entrar em uma competição para encontrar Selena Gomez em um evento da NEO em Nova Iorque em fevereiro de 2013. Fãs serão questionados sobre o vídeo com 5 perguntas durante duas semanas pela chance de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para si mesmo e um amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR