Teen Vogue: Exclusivo! Selena Gomez se abre sobre o seu próximo capítulo e se vestir para si mesma


Selena Gomez está à beira, entre a idade adulta e aparentemente a dominação do mundo. É fácil de esquecer que a extraordinariamente (e seriamente onipresente) estrela tem apenas 20 anos – e ela está apenas começando.
Nós nos encontramos com a cantora-atriz na última semana enquanto ela estava em Nova York à negócios, aceitando o seu prêmio de Mulher do Ano da revista Glamour e filmando a primeira campanha para a sua nova linha desenhada para a marca da Adidas focada nos adolescentes, NEO. Se NEO soa familiar para você, é provavelmente porque o namorado de Selena, Justin Bieber, foi nomeado como o porta-voz da marca no último mês.
Enquanto Justin não planeja criar nenhuma peça para a Adidas por enquanto, Selena já mergulhou logo de cara. A sua experiência como estilista da sua própria marca, Dream Out Loud, forneceu uma base útil, mas logo ela aprendeu que a Adidas é completamente diferente. “Eles sabem o que irá acontecer em 2014!” ela explicou. “Eles sabem sobre todas as tendências, então eu quase que me senti como uma novata chegando e aprendendo tudo sobre o processo de criação.”
É difícil de imaginar Selena como uma novata, mas ela continua muito humilde quando fala sobre o seu próprio estilo. Quando nós falamos para ela que ela é um ícone do tapete vermelho, ela sorriu e seguiu agradecendo com um “isso é estranho”. (“De uma boa maneira, nós prometemos!” foi a nossa resposta subsequente.) Ela considera o seu grande momento fasion quando ela usou Marchesa pela primeira vez; a fez perceber que ela queria saber mais sobre toda essa loucura da moda. Desde então, nós a vimos se transformar em uma verdadeira fashionista, usando marcas como Christian Cota e Dolce & Gabbana. Infelizmente, ela insiste que ela sempre “será uma garota de jeans e camiseta no coração.”
O próximo ano com certeza será grande para Selena, e não é só porque ela lançará a sua primeira coleção para a Adidas. Primeiro, é o seu papel ‘fora-da-caixa’ no filme de Harmony Korine, Spring Breakers. “Foi difícil no começo, entrar para algo que ela completamente fora da minha zona de conforto em todas as maneiras possíveis. Mas Harmony é o melhor, e eu realmente confiei nele,” ela disse. “Foi desafiador, e eu definitivamente estou orgulhosa. É um tipo diferente de filme. Eu estava alertando os meus fãs, que talvez o filme não seja para todos.” Ela também está atualmente em estúdio gravando o seu quarto álbum; e tem planos para entrar em turnê assim que o mesmo estiver completo.
E com a chegada dos seus vinte anos, ela tem alguns conselhos para as adolescentes: “Não se estresse muito. Cada coisa parece ser o fim do mundo, e é difícil dar um passo para trás e olhar para um panorama maior. É isso que eu estou aprendendo a fazer.”

Fonte
Tradução: Equipe SGBR

2 comentários:

  1. melhor meteria de todas!!espero que tenha essa durne e que o quarto cd dela seja cheio de musicas nova!!

    ResponderExcluir
  2. DURNE!DURNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
    EU NÃO SABIA DISSO AGORA EU JÁ POSSO REÇA PARA SER NO BRASIL!E EU VOU COMPRA O O NOVO CD DELA NO DIA QUE SAI AKI NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR