Ashley Benson: “Nós comemos fast food para a preparação das cenas de biquíni”


O site da reviste People, publicou uma matéria na qual fala sobre os fast foods que as garotas de Spring Breakers comiam antes de gravarem as cenas (ao contrário do que imaginávamos). Confira:

Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez todas concordam com uma coisa sobre a suas experiências com “Spring Breakers”: Elas nunca querem ver esses biquínis novamente.
Hudgens nos disse que ela queria queimar o dela [o biquíni], e na estréia do filme em Los Angeles, suas colegas de elenco também concordaram.
“Eu estava com um biquíni laranja na parte de cima, e na parte debaixo era um pouco verde. Era uma dor, na verdade!” Gomez disse sobre o seu traje mal ajustado. E Benson concordou que ela deveria levar o seu traje de banho direto para o incinerador – apesar de que ela não precisou passar fome para usá-lo.
“Eu treinei, trabalhei duro e fiz uma dieta por um mês”, diz Benson de sua rotina pré-filme. “E então, eu cheguei lá e o diretor [Harmony Korine] estava como: ‘Vocês precisam ganhar peso.’ e eu fiquei tipo ‘Ai meu deus, eu gasto dinheiro treinando. Eu fiz uma dieta completa e agora você quer que eu coma Taco Bell?’ Bom, eu amo comer, por isso tudo bem!”
E Benson disse que Gomez era sua parceira no crime para carregar comidas gordurosas durante as filmagens. “Eu amo fast food. É tão ruim, e [Selena] faz eu comer toda hora. Sempre no McDonald’s,” ela compartilha. “Eu nunca vou ao McDonald’s, mas toda vez que estou com Selena, ela desperta essa vontade em mim. Mas é tão bom, eu adoro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR