Selena fala sobre Spring Breakers e novo álbum ao ET Canada


O site ET Canada publicou hoje uma matéria contendo uma review de Spring Breakers e uma entrevista com o elenco, em que Selena falou sobre o filme e até sobre seu novo álbum. Confira na matéria traduzida a seguir:

O público dos Estados Unidos obtiveram uma ‘provinha’ de Spring Breakers nesse fim de semana e eles amaram!
Em apenas duas cidades, Nova York e Los Angeles, eles arrecadaram 270 mil dólares, o que é um ótimo sinal. O filme nos cinemas vendeu mais do que  Lincoln e Zero Dark Thirty. Oscars, aqui vamos nós! (Talvez não). Nós nos sentamos com as garotas em Los Angeles e elas não poderiam estar mais ansiosas para o filme crescer – é hora de Spring Break!
“Tão divertido”, contou Vanessa Hudgens à Matte Babel. “Quero dizer, durante as pausas, nós ouvíamos músicas, dançamos, estávamos loucas. Foi bem divertido.” 
Ashley Benson não poderia concordar mais: “Eu nem senti como se estivesse trabalhando; foi muito bom.” 
E durante uma pausa de sua imagem de boa garota, Selena Gomez diz que ela está feliz com a sua decisão de interpretar um personagem ‘revoltado’. “No final das contas nós estamos fazendo um filme pelo qual estamos super orgulhosas”, ela revela à Matte. “Essa é uma decisão que estávamos super decididas e que queríamos fazer parte de algo especial. De certa forma esperamos que as pessoas possam diferenciar quem somos e quem nossos personagens são.”
É claro que Selena não está tomando conta apenas das telas de cinema. Seu especial de Wizards Of Waverly Place de uma hora foi ao ar neste final de semana e ela ainda lançará seu novo álbum!
Agora todos nós sabemos que músicos como Taylor Swift estão tentando atingir seus ex-namorados com algumas de suas músicas… mas será que Selena está se juntando à esse grupo e tentará atingir Bieber? “Eu não acho que eu venho contando essas coisas nas músicas para ser honesta”, Selena admite.“Acho que como uma cantora eeu amo entreter e amo estar no palco com um público, é uma sensação ótima e eu quero fazer músicas que façam as pessoas se sentirem bem, que as façam dançar.”  
Mas Selena adiciona: “para ser honesta, o álbum que estou gravando agora tem algumas músicas que relatam algumas coisas pelas que passei, mas eu não acho que as pessoas saibam o que realmente está acontecendo. E eu gosto disso, acho que é fácil separar quando eu não estou tentando contar minhas histórias em músicas e tentando fazer as pessoas felizes ao ouvir as músicas.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR