LA TIMES: Review de Spring Breakers no SXSW 2013


Lendo a postagem a seguir, você conferirá a review feita pelo conceituado LA Times sobre a premiere de Spring Breakers no SXSW 2013, além de conferir algumas respostas dadas por Selena Gomez e pessoas do elenco durante o evento:

Entre os momentos mais antecipados do SXSW 2013 está a premiere estadunidense de Spring Breakers. Dirigido pelo provocador Harmony Korine, o filme é ensolarado e estonteante para as quatro universitárias as quais bancaram sua viagem de primavera com um assalto. O filme baseia-se em garotas boas virando más com: Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson, além da esposa do diretor Rachel Korine – e também uma selvagem performance de James Franco como um rapper/gangsta chamado Alien.
A faixa para o filme, que rodeava o Paramount Theater, foi descrita como uma das maiores já vistas para um filme veterano no SXSW. Com Gomez, Benson, Franco e os Korines presentes, foi um bom evento em uma noite de domingo.  Teve uma after-party estridente também, e Franco comandando um Q&A para  “Interior. Leather. Bar.”
Na tarde de segunda, Franco teve que voltar à Califórnia para dar aulas em um curso na faculdade, então Harmony, Rachel, Gomez e Benson que se sentaram às cadeiras para uma discussão moderada crítica sobre o filme por Eric Kohn.
Lá havia um público que acompanhou o primeiro filme de Harmony: “A Bundle a Minute,” feito quando o diretor era apenas um estudante de ensino médio de Nashville.
Korine retornou ao seu posto ao dizer que escreveu “Spring Breakers” quando ele visitou a Florida durante uma spring break. Ele viu: “pessoas escutando músicas da Taylor Swift 24 horas por dia, vomitando na minha porta e etc. Foi louco”. “Vi um maxilar humano em um lustre no Days Inn.”
Boa parte da imprensa que estava lá circulou por Gomez, Hudgens e Benson usando suas imagens para falar sobre o filme, entendendo assim porque Korine as usou como imagens da mídia para favorecer o filme.
“De qualquer forma, foi libertador trabalhar com alguém como Harmony”, disse Gomez. “E eu posso falar por Ashley também, somos acostumadas a trabalhar em séries ou filmes, aonde é mais aquela coisa de ‘cabelo/maquiagem/jóias’. Harmony não se importou, não usamos maquiagem, apenas o que vestíamos. É inspirador que ele nos guiou na interpretação de nossas personagens.” 
“Eu definitivamente nunca fiz algo assim em toda a minha vida”, disse Benson. “Acho que minha parte favorita disso tudo foi poder improvisar e ter minha própria absorção em certas coisas. Me lembro quando eu voltei para minha série literalmente dois dias depois e eu estava ‘Deus, eu quero me matar’. Tive que ficar presa em um script e não pude falar o que queria. Eu tive problemas em memorizar minhas falas pois eu havia me acostumado com Harmony dizendo ‘vá e faça a sua cena’.”
Após as perguntas do público, uma pessoa perguntou à Gomez se ela recebeu alguma reação negativa de seus fãs sobre essa nova fase de seu trabalho.
“Para ser sincera, eu realmente não sei o que as pessoas andam dizendo”, ela disse. “Eu não quero necessariamente saber o que as pessoas dirão ou pensarão. Apenas penso que é  melhor desse jeito.” “Se as pessoas gostam, ótimo. Se não, pelo menos nós fizemos eles sentirem alguma coisa.” 
Kohn, o crítico, comentou sobre a música Baby One More Time, de Britney Spears, a qual as atrizes cantam em um momento do filme, fazendo assim com que as mesmas cantassem um trecho durante o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR