Vídeo dos bastidores de The Wizards Return: Alex vs. Alex



O grande dia da estreia do especial The Wizards Return: Alex vs. Alex está chegando! Devido à este fato, a cada dia que se passa, vídeos de novas cenas do episódio e dos bastidores são publicados! Sintonizando o player a seguir, você conferirá o mais recente vídeo dos bastidores publicado e o que Selena Gomez fala durante uma mini-entrevista feita pelo Kids Promos:


Selena: “A cena que estou gravando agora é na torre e é basicamente e Alex má e Dominic falando sobre tomar conta do mundo e dos mortais e a próxima cena que gravarei é com Harper, nós vamos ao topo da torre e meu ‘eu do bem’ pegará meu ‘eu do mal’.
Selena: “Treinei por vários dias para aprender como lutar comigo mesma, é algo que eu estou realmente ansiosa para que os fãs vejam. Não sei como eu fiz mas… eu fiz.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR