Nat Wolff cita a Selena em nova entrevista


Nat Wolff, que faz o Rick Thibault em ‘Behaving Badly’, falou um pouco sobre a Selena em uma recente entrevista. Confira o trecho da entrevista que ele a cita:

Posso perguntar sobre o filme com Selena Gomez? Você pode falar sobre a trama básica do filme e como era trabalhar com ela?
Sim, o enredo do filme é, chamamos isso de “Ferris Bueller em crack.” Eu faço esse garoto que está apenas tentando ficar com esta menina, a mais bonita da escola que é o personagem da Selena, e no processo de tentar conquistá-la, eu sou tão idiota que eu me envolvo com essas pessoas da máfia e strippers e todo o tipo de coisas e a bagunça se torna tão grande que e eu tenho que consertar tudo novamente para conquistá-la no final. Mas é muito divertido, é muito louco e engraçado. Ela é realmente incrível, ela é uma grande atriz e uma boa musicista, você nunca sabe o que esperar de alguém que é muito famoso, eu não sei como eu iria lidar com isso e acho que um monte de gente não, mas ela apenas vive sua vida na realidade, ela lida com isso tudo muito bem. Ela é provavelmente a pessoa mais famosa que eu já conheci, eu acho que Tina Fey e Paul Rudd também, mas acho que com jovens meninas as coisas são mais loucas, eles essão sempre sobre ela o seu tempo todo. E ela lida com isso tudo com muita facilidade.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR