Vídeo: Selena fala sobre Justin Bieber no programa 'Late Show With David Letterman'


Foi divulgado o primeiro vídeo de Selena no programa 'Late Show With David Letterman' onde ela fala sobre Justin Bieber. Confira logo abaixo:



David: você está namorando agora?
Selena: oh, ainda não.
David: ainda não?
Selena: Não
David: Da ultima vez que você esteve aqui você estava namorando O Justin bieber.
Selena: Eu estava com O Justin Bieber?
David: Sim, você estava com O Justin Bieber. E isso não está mais acontecendo agora.
Selena: Não, eu estou solteira.
David: Você está bem.
Selena: Sim, e eu estou tão bem.
David: Sim, você está bem. Da ultima vez que ele esteve aqui, eu e ele tivemos uma conversa e ele disse uma coisa, e eu disse outra coisa e ele disse uma coisa e então eu fiz ele chorar.
Selena: Bem, então isso nos faz dois de nós.
David: Muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR