SXSW: Selena Gomez fala sobre o verdadeiro “Spring Break” e mais!


De todos os filmes que passaram aqui no SXSW, nenhum teve Austin mais irritado do que a estreia do subversivo, escandaloso e colorido filme de Harmony Korine, “Spring Breakers”. Como você provavelmente já esperava da série de promos divulgadas pela A24 para o filme, “Spring Breakers” gira em torno de quatro mulheres (Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine), em um colégio da cidade que roubam uma loja para financiar suas férias da primavera, só que elas acabam na cadeia. Introduz-se James Franco, um gangster local, cheio de dreads, que as socorrem.

Na manhã anterior a sua exibição barulhenta no Paramount, Indiewire sentou-se com as três “spring breakers”, Gomez, Benson e Rachel (Hudgens estava doente no dia) para discutir sobre as filmagens “Spring Breakers”, trabalhar com o método de atuação de James Franco e deixando suas inibições de lado.

Foram alguns meses desde que o filme foi apresentado em Venice e Toronto. O que está acontecendo com suas cabeças nessa semana de estreias?
Selena Gomez (SG): É muito emocionante e eu acho que todos nós somos tão apaixonados por isso. Eu acho que foi uma forma de partida para todos nós e todos nós gostamos de ter trabalhado com Harmony e James, creio que foi uma grande oportunidade para todos nós, então acho que todos nós estamos muito felizes e orgulhosos.
Vocês estão nervosas com a reação do público?
SG: Eu acho que há aquele nervoso óbvio em realação às reações porque as pessoas estão enfatizando o fato do filme ser um pouco chocante. Mas não é realmente o que estamos preocupados. É super real, é “cru”. E eu estou muito animada.
Quando foi a primeira vez que vocês três viram o filme?
SG: Disseram-nos bem quando estávamos no tapete em Venice que poderiam vaiar ou aplaudir aqui – isso é apenas uma coisa. Quando você vai a uma estréia aqui ou mesmo em Toronto, você não está preparado para ouvir vaias, nem nada. Então, eles são apenas muito honestos lá e eu estava pirando porque era a primeira vez que eu ir ver o filme – tivemos que assistir com o público. Quando nós assistimos, eu me lembro que estava com Ashley e James, que eram os dois que estavam sentados do meu lado, e ele apenas meio que agarrou meu braço, e nós estavamos um pouco nervosos. E quando o filme acabou, foi aplaudido em pé por 5 minutos e eu estava chorando. Nós empurramos Harmony e ele foi para a frente de todo mundo e todos bateram palmas para ele. Foi um momento muito especial, eu acho que foi provavelmente um dos melhores da minha vida, para ser honesta.
A mídia em Toronto fez um grande negócio quando você disse que sua mãe era uma grande fã de Harmony.
SG: Ela definitivamente não me estimulou [para fazer o filme], mas ela é uma grande fã de Harmony, absolutamente. Então, ela leu o roteiro e estava super animada. Eu li o roteiro, assisti todos os filmes de Harmony com a minha mãe e depois vimos várias entrevistas e então eu fui para Nashville fazer um teste para Harmony e Rachel.
Uma coisa é ser fã de Harmony, mas ela estava de acordo com participação no filme?
SG: O fato é que minha mãe é minha mãe primeiro e minha empresária em segundo, mas eu acho que ela me conhece melhor do que ninguém. E como uma atriz, isso é algo que eu estava muito disposta a fazer. Eu queria algo que realmente fosse me desafiar e ela sabia que eu queria fazer isso, ela estava com “se você se sente confortável, isso vai ser épico com um diretor desses dirigindo o filme e vai ser uma grande experiência pra você”, então eu o fiz.
Selena, sua personagem Faith é a boazinha do grupo. Você gostaria de ter feito o papel das outras garotas?
SG: Eu não sei. Talvez se você me perguntasse no ano que vem, eu provavelmente poderia responder, mas eu sou totalmente o bebê do grupo na vida real, com certeza. Acho que Faith era a personagem perfeita pra mim.
Filmar “Spring Breakers” é tão caótico quando parece ser?
SG: Todos os dias era algo novo e desafiador. Harmony colocava-nos em situações reais e nos filmava. Então, nós nunca realmente sabíamos quando estávamos filmando ou quando estávamos indo para o set, então foi um pouco louco. Mas cada dia era novo, desafiador e muito divertido. Pode parecer meio controlado e realmente foi um pouco, mas ao mesmo tempo nós estávamos no nosso real “spring break”… nós definitivamente não nos controlávamos, por isso, foi incrível ver o que é um “spring break” real.
Esse filme foi um modo de abrir os olhos?
SG: Nós nunca tínhamos ido à um “spring break”, nenhuma de nós. Nenhuma das meninas, de modo que isso foi nossa primeira experiência sobre isso.
Filmar “Spring Breakers” fez alguma de vocês terem vontade de ir à um “spring break”?
SG: Não, eu definitivamente estou feliz com apenas vivê-las através do filme.
Como vocês três tiveram vínculos no set? Vocês quatro (incluindo a Vanessa) tem uma grande dinâmica.
SG: Nós compartilhamos um trailer para todas nós, juntas, a cada almoço. Nós definitivamente estávamos dançando o tempo todo. Uma vez que você está no set experimentando certas cenas que você está atuando, você meio que tem que se concentrar e caprichar. Você deixa a música tocando e você está tendo um bom tempo. Harmony iria filmar nós, por vezes, quando estávamos dançando juntas no trailer e ele tinha apenas um tipo de colocar-nos nesses momentos também. Eu tive um grande momento com as meninas e foi parte de nosso ensaio para nos tornarmos amigas, então eu tenho muita sorte.
O filme chega à um novo nível quando o personagem de James Franco é introduzido. Como o clima no set muda quando ele veio para a briga?
SG: A primeira cena que fizemos, foi aquele em que ele está falando com a gente no parte e estávamos todas sentadas lá olhando para ele com espanto, e eu acho que isso é o que estávamos sentido verdadeiramente. Ele só veio no set e dominou o personagem.
Fonte
Tradução: SGBR 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR