Vídeo: Nova estrevista de Selena no SXSW!

O canal de vídeos Sneak Peek entrevistou o elenco de Spring Breakers em sua premiere no festival SXSW no Texas há alguns dias. Selena também respondeu algumas perguntas, como podemos ver a partir de 0:43:


Como você se sentiu participando de um filme tão picante?
Eu acho que as pessoas estão rotulando isso para ter uma manchete. Eu não acho que isso é necessariamente o que estou fazendo. Eu vou fazer 21 anos, eu amo atuar, isto tem sido minha paixão por muito tempo, então se eu tenho a oportunidade de fazer um filme que vai me desafiar artisticamente e fazer com que eu me esforce, eu estou muito disposta. Harmony é um clássico cult então eu nem me preocupei muito.
Eu me sinto como se tivesse visto você crescer no Disney Channel e fiquei empolgada por te ver em um papel mais maduro. O que isso significa, que é algo para os seus fãs mais velhos?
É, nós tivemos a premiere em Toronto, e as primeiras quatro filas eram de pessoas entre 18 e 22,23 anos, e eles riram quando deveriam rir, eu acho que eles realmente vão gostar e eu fico feliz de fazer algo que é um pouco mais dirigido para esta audiência e, espero que as pessoas que tem idade para ver o filme se sintam bem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR