Vídeo: I Am Rogue conversa com o elenco de Spring Breakers

E mais uma nova entrevista acaba de ser publicada! O elenco de Spring Breakers esteve com a equipe do I Am Rogue, e você pode conferir a nova entrevista sintonizando o player a seguir, o qual está acompanhando de sua devida tradução logo abaixo:




Selena: *Bocejos* “Desculpa.”
Entrevistador: “Sem problemas, estou cansado também.”
Selena: “Está tudo bem então.”
Entrevistador: “Então, me contem como foi estar nas gravações, deve ter sido meio caótico estar em um Spring Break de verdade.”
Todas: “É.”
Entrevistador: “Como foi para cada um de vocês?”
Vanessa: “Foi divertido! Quero dizer, foi tão incrível ter Spring Breakers de verdade ao nosso lado e termos que reagir na mesma hora com o que estava acontecendo. Nós estávamos chocadas pela atitude de algumas pessoas, foi divertido. Nós tivemos que sentir aquela energia.”
Entrevistador: ”Qual foi a coisa mais louca que vocês viram?”
Ashley: ”Garotas tirando completamente a roupa delas, estando completamente nuas e eu fiquei tipo “Hã?! O que será que vem depois?!” Aquilo foi bem louco.”
Entrevistador: “E Harmony filmou isso tudo?”
Ashley: “Sim, tem várias cenas desse jeito.”
Entrevistador: “Deixe- me perguntar à vocês garotas, principalmente à Vanessa e Selena, como foi trabalhar em um projeto tão diferente do que vocês eram acostumadas?”
Selena: “Para mim, e provavelmente também para Vanessa, um script como aquele não era comum para nós. É óbvio que há algumas diferenças, mas no final das contas esse filme é incrível. O modo como ele foi filmado, como foi criado, James, essas garotas, você não costuma ver filmes como esse por aí. Realmente me fez sentir algumas emoções e foi bem especial. Então para ser honesta, foi uma bênção porque nós somos atrizes, nós amamos o que fazemos, isso é nossa paixão então nós podemos trabalhar em um filme fazendo você se sentir tipo “oh, isso é fofo” ou “que porcaria está acontecendo?”. Então fiquei de boa em atuar daquela forma.”
Entrevistador: ”Vocês se surpreenderam com essa controvérsia? Ou já esperavam isso?”
Vanessa: ”Não, assim, os filmes de Harmony em geral iriam nos trazer essas controvérsias. Ele é um diretor muito especial, ele não te esconde nada, ele é muito honesto. E esse que é o interessante desse filme: ele nos surpreendia a cada dia e cada vez mais.”
Entrevistador: ”Contem-me como foi trabalhar com James Franco… ele é louco? ele conversava muito com vocês? Ou ele era Alien a todo tempo?”
Ashley: ”Ele nunca mudou, quero dizer, ele vem trabalhando com Harmony há um tempo e ele é bem metódico… antes não sabíamos quem James realmente era.”
Rachel: ”Não sabíamos como era sua voz de verdade.”
Entrevistador: ”Rachel, me conte como foi trabalhar com Harmony, seu esposo, nas gravações! Como é?”
Rachel: ”É bom, esse é o terceiro projeto em que estamos trabalhando juntos, então eu meio que sabia o que esperar e o modo com que ele trabalha. O que foi provavelmente algo novo para as garotas, já que ele joga algumas situações para a vida real. Então, no fim das contas, eu realmente amei isso.”
Entrevistador: ”É um ótimo filme. Obrigado, foi bom falar com vocês!”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR