Austin Mahone fala sobre Selena para o Just Jared


Em uma recente conversa com o site americano Just Jared, o cantor Austin Mahone falou sobre Selena e novamente foram negados os rumores sobre um relacionamento amoroso entre ambos. Confira a matéria traduzida abaixo:
Austin Mahone confirmou exclusivamente para o JustJared.com que ele não está namorando Selena Gomez, apesar dos rumores que se espalharam no mês passado depois do passeio deles na Disneyland.
“Eu ainda estou solteiro. Eu estava em Los Angeles ao mesmo tempo em que ela [Selena] estava e ela me convidou para ir a Disneyland. Eu a conheci no Billboard Awards “, conta o galã adolescente, de 17 anos de idade. “Ela me diz o tempo todo que você deve se manter em um bom grupo de pessoas e continuar a mesma pessoa que era.”
Fonte
via Selena Gomez Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR