Teen Vogue entrevista Selena em lançamento de sua linha da linha da Adidas NEO


Durante o lançamento de sua linha da Adidas NEO, Selena conversou com os representantes da Teen Vogue. Confira o que saiu do bate-papo a seguir:
Selena Gomez pode ser a queridinha da America, mas ela é uma viajante – as vezes você tem que viajar pelo mundo todo para conversa com a megastar. Então fomos à Berlim para conversar com a  perene garota da Teen Vogue, cuja louca agenda ficará mais louca e graças à sua turnê de 56 cidades que começa mês que vem.
De volta à outubro, Selena nos deu detalhes em seu papel como porta-voz da Adidas Neo, mas ela agora está trocando para o lado fashion da história.
Outono marca a sua primeira coleção para a Neo, e é uma reunião de roupas e acessórios que possuem o nome “Rock Chic”. “Para essa leva que está sendo lançada agora, há um pouco de vantagem”, ela explica. “Há muitas peças escuras com poucas cores e um marrom fofo. É intenso mas feminino ao mesmo tempo.” 
Selena apresentou seus bens enquanto vestia uma de suas peças produzidas por ela mesma favoritas. “Isso é tão estranho com fotos minhas por todos os cantos!”ela exclamou ao ver imagens dela em todas as paredes. “Os sapatos tem meu nome pequenininho no lado porque eu não quero que isso seja tão ofensivo”, ela diz.
“Comecei a ensaiar as danças para minha turnê, e eu venho usando calças saruel por isso”, ela adiciona. Influência de Bieber, talvez? “Acho que elas são fofas e confortáveis, e o zipper dourado mais estiloso.”  
Não é sua praia? Há dúzias e dúzias de peças para escolher. “Eu uso minhas roupas da forma que eu uso, e quero inspirar os adolescentes à usar a coleção da forma que eles querem usar. É a escolha deles de se sentirem confiantes”, ela enfatiza. Os conselhos não param por aí. “É uma sensação incrível, mas eu estou apenas passando pelas coisas da vida e tentando entender o que eu quero fazer. Não sou perfeita de forma alguma. Eu erro. Faço coisas que eu não deveria ter feito. Mas eu quero ser a melhor pessoa possível. É tudo que quero que as garotas saibam: Seja você e ame isso.”  
 via Selena Gomez Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | © Selena Daily BR